Decoração, Organização

5 ideias para organizar com canos de PVC

Ideias de decoração e organização com canos de pvc.

Criatividade é a palavra-chave para decorar sem gastar muito. E o segredo para criar ambientes cheios de personalidade e charme é abusar de materiais nada convencionais.

Um grande aliado nos projetos criativos de decoração é o cano de PVC, pelo fato de serem relativamente baratos, duráveis e fáceis de trabalhar.

Se você está procurando Ideias de decoração e organização com canos de PVC, você está no lugar certo! Abaixo listamos cinco opções de projetos DIY para você se inspirar:

  1. Estante de livros: com alguns canos de PVC e conexões, é possível criar uma estante de livros que pode ser facilmente desmontada e transportada, além de ser uma opção mais econômica do que comprar uma estante convencional. [1]
  2. Suporte para bicicleta: se você precisa de um lugar para guardar sua bicicleta, pode criar um suporte utilizando canos de PVC.
  3. Organizador de ferramentas: para manter suas ferramentas organizadas e fáceis de encontrar, você pode criar um organizador utilizando canos de PVC.
  4. Mesa de apoio: com alguns canos de PVC e uma tábua de madeira, é possível criar uma mesa de apoio versátil e fácil de montar e desmontar. Você pode escolher a altura e as dimensões que melhor se adequam às suas necessidades.
  5. Jardim vertical: se você quer criar um jardim vertical em casa, pode utilizar canos de PVC para criar os suportes das plantas.

Essas são apenas algumas ideias de projetos DIY utilizando canos de PVC. O material é barato e versátil, o que permite uma infinidade de possibilidades. Use sua criatividade e mãos à obra!

Seja qual for a opção, os materiais, você já sabe, é só passar em uma das lojas da Ferragem Thony para encontrar tudo pelo melhor preço em um só lugar!

tudo de PVC na decoração
tudo de PVC na decoração
tudo de PVC na decoração
tudo de PVC na decoração
tudo de PVC na decoração
tudo de PVC na decoração
tudo de PVC na decoração
tudo de PVC na decoração
tudo de PVC na decoração
tudo de PVC na decoração

6 thoughts on “5 ideias para organizar com canos de PVC

    1. Oi, Rosivalda, tudo bem? O tutorial deste projeto está disponível no link (em inglês): https://goo.gl/N8dxwj. Se você sentir dificuldade também
      pode levar a imagem do projeto até uma das nossas lojas e pedir ajuda para os nossos vendedores. Sobre a melhor forma de encaixar os tubos, vale conferir o passo a passo da luminária de PVC que postamos recentemente: https://goo.gl/G4FcnA. E para qualquer dúvida, conte conosco! 🙂

      1. Thony, boa tarde! Muito obrigada por sua atenção e disponibilidade em colaborar comigo. Só achei complicado o cimento. Estava pretendendo fazer um organizador para closet com este mesmo material, seria menor, será que também precisa de cimento?

        1. Oi, Rosivalda, uma boa alternativa para colar pode ser o adesivo para tubos e conexões de PVC. Se você conseguir fazer o organizador, depois mostra aqui pra gente! 😉

  1. Bom dia. Adorei as idéias e aproveitei pra criar algo também com o cano de PVC. Fiz essa luminária para o meu jardim. Ela ficou linda e fez tanto sucesso que meus vizinhos também já estão fazendo igual. Valeu. ? vou tentar enviar a foto.

    1. Oi, Sandra, que bacana! Estamos super curiosos para saber como ficou a luminária. Se der manda a foto pra gente sim, ou nos marca no Instagram se você tiver (nosso perfil é @ferragemthony). Vamos adorar compartilhar essa ideia. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *