Decoração, Dicas

5 itens para resolver a falta de espaço

falta de espaço

Quase todo mundo tem em casa aquele cantinho mais apertado: um banheiro pequeno, uma área de serviço reduzida ou até mesmo um roupeiro mínimo. A boa notícia é que com os acessórios corretos é possível fazer caber tudo no lugar certo.

Confira 5 itens super práticos que certamente irão solucionar o problema da falta de espaço. Isso tudo, é claro, com os preços especiais que só a Thony tem para você. Confira no site e também nas lojas físicas.

Suporte para toalha de box

Falta de espaço não é motivo para toalha úmida e jogada pelos cantos. Esse suporte de toalha pode ser pendurado diretamente no box, dispensando furos na parede e aproveitando o espaço já disponível. Veja mais aqui e aqui.

porta toalha de box

Suporte para papel higienico

Continua faltando  espaço no banheiro? Esse suporte para papel higiênico pode ser pendurado diretamente na caixa de descarga. Uma ótima ideia para aproveitar os mínimos espaços. Veja mais aqui.

porta papel higiênico

Conjunto VAC Bag

Outro campeão da falta de espaço é o armário, principalmente quando chegam as estações mais quentes. Afinal, como arrumar lugar para guardar todas aquelas cobertas pesadas? Com o kit Vac Bag você diminui o tamanho do itens guardando eles em sacos a vacuo. Veja mais aqui e aqui.

vac bag

Prateleira multiuso

Prateleiras e estantes são ótimas aliadas para organizar espaços. Elas criam diferentes alturas e fazem com que a área possa ser melhor utilizada. Confira várias opções aqui.

prateleira multiuso

Suporte para área de serviço

Nada de deixar tudo amontoado na área de serviço só por que o espaço é reduzido. Uma boa ideia é pendurar os objetos com suportes e ganchos. Uma opção prática é o suporte que já vem com os ganchos, só fixar na parede e pronto. Confira aqui.

suporte com ganchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *