Cozinha

9 ideias para usar pastilhas na cozinha

Via.
Via.

As pastilhas são super versáteis na hora de renovar ambientes. Isso por que elas permitem tanto a aplicação no espaço todo como em pequenos detalhes. Sem falar nas inúmeras possibilidades de combinações.

Para você aproveitar os descontos do Mês do Banheiro & Cozinha na Thony selecionamos algumas inspirações de como utilizar pastilhas na cozinha. Ah, e se você procura algumas ideias para usar pastilhas no banheiro, é só clicar aqui.

No lugar do azulejo

Uma forma bem legal de usar pastilhas é utilizá-las em substituição ao azulejo. Seja em tons claros ou escuros, o efeito é bem bacana.

pastilhas na cozinha 1
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.

Na parede acima da pia

Aplicar pastilhas somente na parede da pia é uma das formas mais comuns de utilizar pastilhas na cozinha. É uma boa alternativa para quem quer usar cores em pequenas doses ou proteger a parede de respingos de água sem abrir mão do estilo.

Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.

Onde a criatividade quiser

Material pra lá de versátil, a pastilha também aparece no revestimento de bancadas, criando áreas específicas na cozinha (como na foto em que ela aparece aplicada apenas na área do fogão) e até mesmo aplicada em pias e balcões.

Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *