Banheiro

6 formas de instalar prateleiras em banheiros pequenos

 

De todos os pontos problemáticos em apartamentos compactos, os banheiros pequenos são um tanto quanto difíceis de resolver. Mas, assim como no restante da casa, as prateleiras podem ser um verdadeiro salva-vidas.

Não importa o tamanho do seu banheiro, provavelmente existe um espaço onde você pode instalar uma ou duas prateleiras e garantir um lugar para toalhas, papel higiênico e outros itens essenciais. Confira algumas ideias para aproveitar os cantinhos e instalar a sua prateleira!

Instale prateleiras em banheiros pequenos:
1) Acima da pia

Um lugar particularmente útil para adicionar uma prateleira é o espaço logo acima da pia. É uma solução ótima para armazenar produtos de higiene e beleza que você usa com frequência.

prateleiras banheiros pequenos 1

2) Acima do vaso sanitário

O espaço acima do vaso sanitário geralmente é uma área liberada para prateleiras. Aliás, é um ótimo local também para instalar prateleiras com funções decorativas.

prateleiras banheiros pequenos 2

3) Na parede lateral

Se o vaso sanitário está ao lado de uma parede, não pense duas vezes antes de aproveitar o espaço para instalar todas as prateleiras que você achar necessárias.

prateleiras banheiros pequenos 3

4) No alto das paredes

Nem sempre a parede lateral permite a instalação de prateleiras muito profundas. Nesse caso você pode optar por prateleiras estreitas ou ainda instaladas um pouco mais no alto da parede.

prateleiras banheiros pequenos 4

5) Acima da porta

Se o pé direito for mais alto, o espaço acima da porta é incrivelmente perfeito para ser transformado em uma área de armazenamento.

prateleiras banheiros pequenos 5

6) Dentro do armário

Um lugar em que pouco se pensa na hora de instalar uma prateleira, mas que pode ser bem útil. A solução é ótima para duplicar a área de armazenamento.

prateleiras banheiros pequenos 6


* A Thony possui vários modelos de prateleiras e nichos com descontos especiais! Confira no site e conte com o atendimento especializado nas nossas lojas físicas para encontrar a opção ideal para o seu projeto de decoração!

** Informações e imagens Via.

2 thoughts on “6 formas de instalar prateleiras em banheiros pequenos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *