Dicas

Dica de presente de Natal é na Thony!

dica de presente de natal

Muito cedo para falar em dica de presente de Natal? Que nada! Nem bem começa dezembro e quando você vê já é hora de colocar os presentes na árvore! Por isso sempre é bom evitar atropelos e escolher os presentes da família e dos amigos antes que comece a correria.

Melhor ainda é encontrar tudo o que você precisa em um só lugar e com descontos especiais, como no site e nas lojas físicas da Thony. Confira nossas sugestões de presentes, tem opções para todos os gostos (e bolsos)!

Praia e Churrasco

Para quem gosta de praia, uma cadeira a mais sempre vai bem. E para a turma dos churrasqueiros as opções vão de acessórios e até a churrasqueira completa.

Dica da Thony:  Acendedor de CarvãoChurrasqueira AmazonasCadeira de Alumínio e Tábua Porta Espeto.

dicas de presentes de natal 1

Plantas e Jardinagem

Para quem tem pouco espaço a horta vertical é uma ótima pedida. Já aqueles que dispõem de grandes áreas vão adorar a praticidade do cortador de grama.

Dica da Thony: Cortador de Grama, Conjunto para JardimHorta Vertical e Mini Horta Vertical.

dicas de presentes de natal 2

Gastronomia

Para surpreender no presente gourmet, o conjunto de panelas Colour Cook faz bonito. Mas se o orçamento estiver mais curto,  a adega componível também é uma boa pedida.

Dica da Thony: Conjunto Panelas Colour Cook, Conjunto Utensílios de Cozinha, Adega Componível 6 Garrafas e Caçarola de Ferro.

dicas de presentes de natal 3

Leitura e Relaxamento

Se você procura um presente para quem é mais caseiro e curte uma boa leitura no aconchego do lar, vale apostar em uma luminária de mesa estilosa, uma estante ou suporte para livros ou quem sabe uma cadeira bem confortável para os momentos de relax.

Dica da Thony: Luminária de Mesa Articulada, Revisteiro Espiral, Estante Tubular e Cadeira 4 posições.

dicas de presentes de natal 4

Esporte e Viagem

Equipamentos para camping, acessórios para ciclistas ou até um tapete para prática de yoga podem agradar em cheio quem curte esportes e viagens.

Dica da Thony: Tapete Yoga, Cadeado Bicicleta com Segredo, Lona para Camping e Fogareiro.

dicas de presentes de natal 5

Cuidado com a casa

E se a pessoa que você quer presentear adora cuidar da casa e quer tornar o lar doce lar ainda mais aconchegante, aposte em equipamentos que refrescam o ambiente ou ainda em kits de ferramentas para resolver aqueles consertos rotineiros.

Dica da Thony: Ventilador de Teto, Ventilador de Coluna, Jogo de Ferramentas e Furadeira.

dicas de presentes de natal 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *