Dicas

5 dicas de como afastar mosquitos e outros insetos de casa

Praia, piscina, dias mais longos, tardes fresquinhas nos parques… O verão traz consigo várias coisas legais, é verdade. Inegavelmente o calor também faz com que insetos apareçam com maior frequência e acabem invadindo nossas casas.

Assim, para quem está buscando dicas de como afastar mosquitos e outros insetos de casa, a Thony preparou uma listinha com cinco produtos que podem ajudar nessa tarefa. Portanto, confira quais são eles e mantenha a sua casa e a sua família protegidos nesse verão.

Dicas de como afastar mosquitos e outros insetos

1) Tela Mosquiteira Magnética

A  Block Insetos é uma tela mosquiteira que é fixada por imã e pode ser utilizada em qualquer tipo de janela. Por causa de seu sistema magnético, a instalação é fácil e rápida, não requer furos nem ajuda profissional. Confira no link como funciona a tela mosquiteira magnética.

tela mosquiteira magnética
Tela Mosquiteira Magnética, clique no link para saber mais.

2) Protetor de Porta

O protetor de porta duplo é ideal para proteger as portas de entrada da invasão de insetos e também de poeira. Sobretudo é simples e prático de ser instalado. Da mesma forma também é eficiente para barrar a entrada de ar e vento no inverno.

protetor de porta
Protetor de porta, clique no link para ver mais.

3) Jimo Anti-Inset Elétrico

O Jimo Anti-Inset Elétrico é um repelente de mosquitos para 60 noites de uso. Comporta tanto refil líquido quanto refil pastilha. É também eficaz contra o mosquito da Dengue.  É ideal para ser acionado durante a noite e garantir o quarto livre de mosquitos.

jimo anti inset
Jimo Anti-Inset Elétrico, clique no link para ver mais.

4) Jimo Dedetizador

Outra opção de como afastar mosquitos e outros insetos é através de uma rápida dedetização. O Jimo Dedetizador é eficaz contra baratas, aranhas, moscas, mosquitos, formigas, pulgas e traças.

jimo dedetizador
Jimo Dedetizador, clique no link para saber mais.

Por não deixar resíduos, Jimo Dedetizador ativado por água é ideal para aplicações em barcos, ônibus, aviões, motor-homes, trailers, bem como em ambientes residenciais ou comerciais onde não se queira encontrar resíduos nem odor do produto, após a aplicação. e

5) Jimo Anti-Inset Multi-Inseticida Aerossol

O Jimo Anti-Inset Multi-Inseticida Aerossol é eficaz contra insetos voadores e rasteiros. É um multi inseticida de rápida ação, tem efeito fulminante contra moscas e mosquitos, além de exterminar baratas.  É também eficaz contra o mosquito da dengue.

jimo inseticida aerossol
Jimo Inseticida Aerossol, clique no link para saber mais.

É ótimo para afastar focos de insetos ao redor das lâmpadas, por exemplo. Possui uma formulação à base d’água, por isso é menos irritante e com menor toxicidade para o homem.


* Confira também aqui no blog o post 5 dicas para deixar a casa fresca para a chegada do calor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *