Decoração

Grama sintética na decoração: 7 ideias surpreendentes

Por aqui a gente adora uma solução inusitada na decor da casa. Sabe aquele objeto ou material que quase ninguém imagina como uma super alternativa? Então, foi pensando nessa ideia que vamos falar hoje sobre o uso da grama sintética na decoração!

Inegavelmente a grama sintética vai super bem na área da piscina assim como em todos os ambientes externos. Mas, você já pensou em utilizar o material na substituição de um tapete, por exemplo? Ou, quem sabe, como se fosse um painel?

Confira as ideias que a Thony selecionou para você e veja como a grama sintética oferece inúmeras possibilidades na decor! Depois é só passar em uma das nossas lojas ou conferir no nosso site os produtos disponíveis! 😉

Inspirações de grama sintética na decoração

1) Na varanda

A grama sintética tem tudo a ver com a varanda. Além disso, ela ajuda a criar um clima gostoso de relax.

2 grama sintética na decoração
(Imagem Via)

2) Como papel de parede

Já pensou em aplicar a grama sintética na parede? Embora ela seja mais utilizada como cobertura de chão, pode muito bem ganhar as paredes também!

5 grama sintética na decoração
(Imagem Via)

3) No lugar do carpete

Sabe aquela atmosfera criativa e descontraída que você pensa em dar para o escritório? Nesse sentido, que tal apostar em uma cobertura verde?

3 grama sintética
(Imagem Via)

4) No quarto

Ao invés do tapetão embaixo da cama, vá de grama! Só para ilustrar, funciona super bem em uma decoração mais descontraída!

1 grama sintética na decoração
(Imagem Via)

5) Na sala de estar

O arquiteto Leandro Matsuda arrasou na criação deste ambiente. Afinal, é mesmo uma boa ideia usar as cadeiras de praia compondo com a grama sintética!

4 grama sintética na decoração
(Imagem Via)

6) No ambiente externo de forma inusitada

Para sair do lugar comum, que tal recortar a grama com formas inusitadas? Adoramos essa ideia!

6 grama sintética na decoração
(Imagem Via)

7) Na cabeceira da cama

Este apartamento pequeno possui uma decoração cheia de vida. Os arquitetos da KNQ Associates misturaram elementos modernos e alegres a detalhes da decoração. A grama sintética fica ótima na cabeceira da cama. Aliás, o material também pode ser utilizado como painel! É só soltar a criatividade!

7 grama sintética na decoração
(Imagem Via)

* Confira também aqui no blog o post 10 ideias para usar barra tubular (ou porta toalha) na organização da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *