Área externa

Horta Cultive: plante temperos e flores em casa

Seja por hobby ou para ter temperos e hortaliças sempre fresquinhos, a jardinagem vem conquistando cada vez mais adeptos. Tanto é verdade que o mercado oferece vários produtos para facilitar o cultivo das chamadas hortas caseiras.

Já falamos aqui sobre a horta vertical, e hoje é dia de apresentar mais uma opção prática que você encontra no site e nas lojas físicas da Thony: a Horta Cultive. Confira algumas das características da Horta Cultive e como ela pode tornar mais fácil o cultivo de temperos, flores e hortaliças.

horta cultive 1
Horta Compacta Autoirrigável Cultive, clique no link para saber mais.

Características da Horta Cultive

Autonomia

A Horta Cultive possui recipiente interno capaz de armazenar até seis litros de água, o que possibilita autonomia de até 15 dias. Dessa forma você não precisa mais se preocupar em deixar alguém cuidando da sua horta naquelas pequenas viagens e nem correr o risco de perder hortaliças e temperos.

Beleza

É um produto prático, decorativo e que não desbota com a ação do sol. Além disso está disponível em diversas opções de cores.

horta cultive 2

Praticidade

A Horta Cultive pode ser utilizada tanto em ambientes internos como externos. Outra facilidade é que o produto possui versão unitária e também tripla, ideal para o cultivo de plantas que não se adaptam em terreno compartilhado. Aliás você pode conferir aqui no blog quais são os temperos que devem ser cultivados sozinhos, clique.

horta cultive 3

Segurança

O sistema é autoirrigável por capilaridade e mantém a água isolada do ambiente externo. Dessa forma, a floreira  protege o seu lar do mosquito da dengue e elimina riscos de vazamento de água.

horta cultive 4

Multifuncional

A Horta Cultive foi desenvolvida para proporcionar conforto e facilidade no cultivo de temperos, flores e hortaliças. É produzida em polipropileno, por isso pode ser utilizada tanto em ambientes externos, como internos. Além de proteger seu lar do mosquido da dengue, é prática, decorativa e não desbota com a ação do sol.


* Confira também aqui no blog o post Jardinagem em casa: como cuidar de cactos e suculentas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *