Área externa, Iluminação

Luminária solar: economia no jardim e áreas externas

luminária solar 2

Produto ainda pouco conhecido no mercado, a luminária solar é um produto ecológico que une economia e sustentabilidade. Como o próprio nome indica, é alimentada por energia solar através de painéis que convertem a luz do sol em energia elétrica, carregando as baterias internas durante o dia e acendendo automaticamente ao escurecer com a ajuda de sensores fotossensíveis.

É uma ótima opção para iluminar o jardim sem sobrecarregar a conta de luz no final do mês e pode representar uma economia ainda maior para as áreas externas dos condomínios. A montagem é fácil, não possui fios e não requer manutenção. Confira alguns dos modelos de luminárias solares disponíveis nas lojas físicas e no site da Thony e comprove que ser sustentável pode ser o maior barato!

Luminária Balizador

Autonomia de até 8 horas após um dia inteiro de sol. LED com potência equivalente a aproximadamente 0,2W de uma lâmpada incandescente. Produzida em material plástico de alta resistência (ABS). Veja mais aqui.

luminária ecoforce abs

Luminária Balizador SuperLed

SuperLED 5x mais forte que os convencionais. Autonomia de até 10 horas após um dia inteiro de sol. LED com potência equivalente a aproximadamente 0,6W de uma lâmpada incandescente. Produzida em aço inoxidável de alta resistência. Veja mais aqui.

luminária ecoforce superled

Luminária Balizador Multicor

LED colorido alternando cores automaticamente. Autonomia de até 10 horas após um dia inteiro de sol. LED com potência equivalente a aproximadamente 0,2W de uma lâmpada incandescente. Produzida em material plástico de alta resistência (ABS). Veja mais aqui.

Veja mais aqui.

Luminária Balizador SuperLed 20X

SuperLED 20x mais forte que os convencionais. Autonomia de até 10 horas após um dia inteiro de sol. LED com potência equivalente a aproximadamente 0,6W de uma lâmpada incandescente. Produzida em aço inoxidável de alta resistência. Veja mais aqui.

luminária ecoforce 20x

Luminária Spot

Possui 3 LEDs Superbrilhantes de alta duração. Autonomia de até 10 horas após um dia inteiro de sol. LED com potência equivalente a aproximadamente 0,6W de uma lâmpada incandescente. Produzida em material plástico de alta resistência (ABS). Veja mais aqui.

Luminária Ecoforce Spot

Luminária Spot Superled

SuperLED 12x mais forte do que os convencionais. Autonomia de até 10 horas após um dia inteiro de sol. LED com potência equivalente a aproximadamente 0,4W de uma lâmpada incandescente. Produzida em material plástico de alta resistência (ABS). Veja mais aqui.

luminária ecoforce spot superled

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *