Pintura

Conheça a Nova Suvinil Limpeza Total: paredes limpas e sem manchas

suvinil limpeza total nova

Suvinil Limpeza Total é a nova tinta acrílica de acabamento fosco suave para ambientes internos e externos. Possui ótima resistência à limpeza, baixo respingamento e disfarça melhor as imperfeições da parede.

Ou seja, é uma ótima opção para quem gosta do efeito fosco mas que acabava abrindo mão do acabamento em virtude da dificuldade de limpar. Esse problema agora acabou: a Nova Suvinil Limpeza Total é um acrílico super lavável com baixo nível de brilho e alto poder de limpeza.

Confira as características da Nova Suvinil Limpeza Total! Depois é só aproveitar os ótimos preços do produto no site e também nas lojas físicas da Thony! Com a Suvinil e a Thony, renovar a casa ficou ainda mais fácil!

RESISTÊNCIA DENTRO E FORA DE CASA

Além das paredes internas, Suvinil Limpeza Total é ideal para o quintal, varanda, jardim, fachada ou qualquer outro ambiente externo. Possui excelente cobertura e oferece ótima durabilidade.

FÁCIL LIMPEZA

Com apenas um pano úmido você limpa diversos tipos de sujeiras, como molhos, gorduras, caneta hidrográfica, giz de cera, manchas de batom, giz de cera, marcas de mãos, sangue de pernilongo, poeira e fuligem.

suvinil limpeza total

Para a limpeza basta utilizar um pano ou esponja macia com detergente neutro e, em seguida, limpar com um pano umedecido.

NOVO ACABAMENTO FOSCO SUAVE

O acabamento liso disfarça as imperfeições graças ao seu baixo nível de brilho.

suvinil limpeza total acabamento

IDEAL PARA O PINTOR

A Suvinil Limpeza Total é a tinta perfeita para os pintores! O produto facilita o trabalho e garante um ótimo acabamento.

Possui tecnologia antirrespingo e novo acabamento fosco suave que disfarça imperfeições. O aditivo antirrespingo, presente na fórmula da Suvinil Limpeza Total, proporciona menos sujeira durante a aplicação: a pintura fica mais fácil e a casa mais limpa. Sem falar que deixa o ambiente livre de cheiros de tinta em até quatro horas depois da aplicação.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *