Organização

3 organizadores para ganhar mais espaço no armário

mais espaço no armário

Uma das formas de manter a casa sempre limpa e organizada é fazer com que cada coisa tenha um lugar certo. Mas, quando você tem poucos armários, ou quando eles são pequenos, como faz para organizar tudo?

Otimizar cada espaço e aproveitar cada cantinho pode ser a solução. Nesse sentido os organizadores que garantem mais espaço no armário são indispensáveis!

E o mais legal é que já existe no mercado vários tipos de organizadores para diferentes necessidades. Conheça três modelos que você encontra na Thony e que podem dar aquela mão na organização dos armários!

Soluções para ganhar mais espaço no armário

 

1) Organizador de canto componível

O organizador de canto tem duas vantagens na organização dos armários: aproveita todos os espaços e ainda permite criar diferentes alturas, visto que é componível. Basta encaixar uma ou mais peças para ter uma mini prateleira.

mais espaço no armário 2
Veja mais aqui.

2) Organizador de xícaras

O organizador de xícaras para armário faz a felicidade de quem adora colecionar xícaras e canecas. Sem falar que fica muito prático de visualizar e manejar as louças.

Veja mais aqui.
Veja mais aqui.

3) Organizador de prateleira

Além de otimizar os espaços, o organizador de prateleira deixa qualquer armário lindo. É ótimo para prateleiras altas, pois cria duas alturas de armazenamento. É ideal para evitar o empilhamento de louças.

mais espaço no armário 3
Veja mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *