Cantinho Pet, Dicas de segurança, Infantil

Portão grade: segurança para crianças e pets

Não é possível ficar atento o tempo todo. Bebês e pets têm energia de sobra e as chances de ultrapassar as fronteiras do lar são grandes! Para você ficar mais tranquilo, já existem no mercado soluções que evitam as “escapadinhas” sem deixar que crianças e animais de estimação percam a visão e o contato com a rotina da casa.

portão grade 5

Um bom exemplo é o portão grade, que impede fugas e proporciona visão ampla do ambiente externo. Confira os detalhes do produto e aproveite os descontos no site e nas lojas físicas da Thony!

Praticidade

Ideal para proteger as crianças de possíveis acidentes ou evitar que seu animal de estimação circule em locais indesejados dentro de casa, o Portão de Proteção com Grades Mor funciona com sistema de pressão, facilitando na hora de instalar, e conta ainda com trava de segurança para dificultar a abertura.

Resistente e seguro

Com estrutura resistente, o portão grade abre para os dois lados e pode ser fixado por pressão ou com o auxílio de parafusos. A estrutura se adapta perfeitamente em aberturas entre 72 e 83,5 cm e também em aberturas entre 72 cm e 1 metro. E para aumentar ainda mais a eficiência, a abertura do portão é feita através de um botão de segurança.

portão grade 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *