Lavanderia

Saiba qual é o tipo de varal ideal para a sua casa

tipo de varal como escolher

Como escolher o tipo de varal

O melhor tipo de varal é aquele que se encaixa no seu espaço. Por isso antes de comprá-lo, decida onde irá instalar.

Você mora em casa? Possui quintal para estender roupa? Caso more em apartamento, o condomínio permite a instalação de varal externo? Em caso de varal dentro de casa, é possível furar a parede?

Avalie todas essas questões, defina o local de instalação e só então escolha o tipo de varal. Confira abaixo alguns modelos funcionais que você encontra com ótimos preços no site e nas lojas físicas da Thony.

Varal de Chão

A principal vantagem do varal de chão é que você pode levar para onde quiser e aproveitar o sol em várias partes da casa. Alguns contam com abas laterais móveis que ampliam a área para pendurar roupas.

tipo de varal de chão

Varal Sanfonado

Quando não está em uso, o varal sanfonado é praticamente imperceptível. Pode se fixado na parede e é ideal para espaços reduzidos.

tipo de varal sanfonado

Varal de Teto

A lavanderia é tão pequena que só sobrou espaço acima da máquina de lavar ou do tanque? Vá de varal de teto! Lembre-se que existem diversas opções no mercado, desde o varal em alumínio até o sistema de cordas fixado ponta a ponta.

tipo de varal de teto

tipo de varal de teto ponta a ponta

Varal Portátil

Não tem espaço ou não pode furar a parede? Esse varal portátil tem braços deslizantes que se encaixam em portas e janelas.

tipo de varal ajustável varal portátil

Mini Varal e Acessórios

Além dos prendedores e de um cesto para prendedores, você também pode investir em um mini varal para roupas íntimas e meias. É prático e ainda economiza espaço para roupas maiores.

tipo de varal mini varal

Varal de Corda

Tem espaço de sobra na sua casa? Coisa boa! Então nada melhor do que instalar o tradicional varal de corda, de ponta a ponta. Confira no link os vários tipos de cordas e acessórios para instalação do varal e aproveite o ar livre para ter roupas cheirosas e macias.

tipo de varal de corda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *