Pintura

Amarelo terroso: Quentão é a cor de 2019 da Suvinil

Todos os anos, a Suvinil apresenta seu estudo de tendências e revela sua aposta em cores para o ano seguinte. Afinal, nada melhor do que começar a planejar os próximos meses com a casa renovada!

Confira qual é a cor de 2019 da Suvinil e as tendências que vêm por aí! Aí é só aproveitar as ofertas da Thony em tintas e acessórios para pintura e preparar a casa para receber um novo ciclo!  

Conheça a cor de 2019

A cor de 2019, escolhida pela Suvinil, é o Quentão. A cor pode ser definida como um amarelo terroso que remete ao natural e traz luminosidade. Além de aquecer tanto o décor quanto o coração.

quentão cor de 2019 suvinil
O amarelo terroso Quentão é a cor de 2019 da Suvinil.

De acordo com a marca de tintas, o motivo da escolha está no fato de que essa cor parece esquentar a alma com amparo, afago e proteção. É uma cor que consegue ser curiosamente nostálgica e moderna, saudosa e alegre. Assim, ela traz à tona as lembranças e afetos de infância, aromas esquecidos e um aconchego muito familiar, capaz de transformar qualquer casa em lar.

cor de 2019 da suvinil

Tendências de cores para 2019

Pensando em democratizar o uso da cor, uma escolha muito particular e que depende da história de cada um, a Suvinil propõe diferentes caminhos para que cada pessoa possa, a partir da paleta de tendências, se identificar com o que mais se encaixa em sua própria vida.

Por isso, dentro das pesquisas da Suvinil, são contempladas três tendências cromáticas que trazem diversos tons. São elas: Ideológico, Natural e Magnético. Na próxima semana iremos apresentar aqui na blog as cores que marcam cada tendência. 

Curtiu a cor Quentão? Conta pra gente nos comentários se você pretende aderir à cor de 2019 da Suvinil!


* Confira também aqui no blog o post A cor do ano da Suvinil e as tendências de cores 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *