Dicas

Tela mosquiteira magnética: conheça a Block Insetos

Temperaturas altas, tempo úmido e chuvas ocasionais são frequentes no verão. E tudo isso favorece o aparecimento de mosquitos.

A saída, para quem quer ficar longe dos insetos, mas não quer abrir mão daquele ar fresquinho entrando em casa, é optar por telas de proteção nas janelas.

Pensando na proteção contra os insetos e buscando uma opção prática e eficiente, as lojas da Thony acabam de receber a Block Insetos. Trata-se de uma tela mosquiteira que é fixada por imã e pode ser utilizada em qualquer tipo de janela. Devido ao seu sistema magnético, a instalação é fácil e rápida, não requer furos nem ajuda profissional.

Confira como funciona a tela mosquiteira magnética Block Insetos e, para saber mais, acesse o nosso site ou passe em uma das lojas da Thony!

Características da tela mosquiteira Block Insetos

– Oferece vedação total – A Block Insetos tem vedação total e permite a entrada do ar fresco. A sua casa fica fresquinha e os insetos, ácaros e poeiras ficam do lado de fora.

– Permite a instalação sem complicação – A tela mosquiteira é fácil de montar e simples de instalar. Você só precisa de uma fita métrica, uma tesoura e um lápis.

– Adapta-se a várias superfícies – As hastes de PVC flexíveis, junto às fitas magnéticas permitem a fixação em qualquer superfície, como alumínio, madeira, PVC ou alvenaria.

tela mosquiteira magnética block insetos
Tela mosquiteira magnética Block Insetos, clique no link para ver mais

– Combina com tudo – O formato discreto do produto não impacta o visual e não interfere na decoração. A tela não depende de trilhos ou velcro colado na parede.

– Proporciona mais segurança para a sua família – O produto é ideal para impedir a entrada de pequenos animais e insetos como ratos, aranhas, moscas, baratas e lagartixas. Sem falar na proteção contra mosquitos, pernilongos e outros transmissores de doenças como dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

É uma ótima opção também para garantir a tranquilidade e higiene em locais como cozinhas e refeitórios.


* Quer conhecer mais uma opção prática para a sua casa? Confira o post Pastilhas Adesivas Resinadas: um jeito simples e prático de renovar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *