Pintura

Tinta para tetos: conheça a Suvinil Tetos com tecnologia antimofo

Pintar o teto pode até parecer moleza. E na verdade não é tão complicado assim. Mas, você sabia que já existe no mercado uma tinta para tetos?

A Suvinil Tetos, por exemplo, é um desses produtos que possui tecnologias que garantem um acabamento incrível e facilitam na hora de pintar.

Confira as características dessa tinta especial e aproveite para dar uma olhada também nas inspirações de tetos coloridos! Depois é só passar nas lojas da Thony e garantir a sua Suvinil Tetos!

tinta para tetos suvinil

Características da tinta para tetos da Suvinil

Alta Cobertura

A Suvinil Tetos é uma tinta fosca desenvolvida especialmente para uso em tetos com alto poder de cobertura, exigindo no máximo duas demãos.

É indicada para pintura e repintura de tetos de reboco, massas corrida e acrílica, texturas, concreto, telhas de fibrocimento, gesso e tetos pintados com PVA e Acrílico.

Tecnologia Antimofo

A tinta Suvinil Tetos tem tecnologia antimofo, por isso é ideal para áreas úmidas permanecerem com uma boa aparência por mais tempo.

tinta para tetos suvinil 3

Baixo respingamento

O baixo respingamento ajuda na hora de pintar. Dessa forma o resultado é muito menos sujeira e um acabamento incrível, com alta cobertura.

Variedade de cores

A tinta para tetos da Suvinil está disponível na cor branca. Entretanto é possível obter outros tons, para isso basta adicionar o Suvinil Corante em até um frasco por galão de 3,6 litros.

tinta para tetos suvinil 2

Teto branco ou colorido?

Na dúvida entre pintar o teto de branco ou deixá-lo colorido? Você pode se guiar pelas dicas que seguem:

  • Quando o teto é mais claro que as paredes, a sensação é de que o ambiente é ainda maior;
  • Se quiser fugir do branco e ainda apostar na sensação de amplitude, a dica é usar um tom pastel ou brilhante para pintar o teto;
  • Já quando a cor utilizada no teto é mais escura que a das paredes, a sensação é de aconchego.

* Confira também aqui no blog o post PAD para pintura: 3 produtos que facilitam na hora de pintar paredes.

** Imagens via Suvinil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *