Dicas

Torneira Elétrica: 4 razões para investir na torneira com água quente

É só o friozinho chegar paa você ficar com aquela vontade de instalar uma torneira elétrica? Pois saiba que as vantagens de ter uma torneira com água quente vão muito além do conforto térmico!

Assim, nesse post vamos relacionar alguns dos benefícios da torneira com água quente, além de listar alguns modelos de torneira elétrica disponíveis no site e nas lojas da Thony.

Confira as informações que selecionamos e veja como uma torneira com aquecimento pode levar mais praticidade para as tarefas do cotidiano. 😉

4 vantagens de instalar uma torneira elétrica

1) Conforto Térmico

Essa é uma das vantagens mais óbvias, mas nem por isso menos importante. Afinal, ter água quentinha saindo da torneira facilita muito as atividades do cotidiano, principalmente nas estações mais frias. Contudo não estamos falando só da cozinha. Já imaginou que legal ter água quente na torneira do banheiro para fazer a barba no inverno?

2) Praticidade ao lavar a louça

Lavar a louça com auxílio da torneira elétrica é mais confortável e também mais rápido! A gordura sai com mais facilidade e você leva menos tempo. 

3) Economia de água e de detergente

Como o calor ajuda a remover a gordura, você precisa de menos água e também de menos detergente ao lavar a louça. A dica é colocar um pouco de água quente sobre a louça e deixar agir um pouquinho antes de partir para a ação.

4) Controle de temperatura

Sabe quando você esquenta a água no fogão e aí ela fica quente demais em contato com a pele? E aí você precisa ficar colocando água fria até chegar na temperatura ideal? Com a torneira com aquecimento é bem mais fácil! É que muitos modelos vêm com ajuste de temperatura para você regular de acordo com as suas preferências.

Modelos de Torneira com Aquecimento

Nas lojas da Thony você encontra uma grande variedade de tipos e modelos de torneiras elétricas. Confira algumas das opções que selecionamos!

Torneira Elétrica Versátil Lorenzetti

A Torneira Elétrica Versátil da Lorenzetti possui design moderno, é prática e eficiente, valorizando a sua cozinha. Possui bica alta e móvel, facilitando dessa forma sua utilização no dia-a-dia.

torneira elétrica versátil lorenzetti
Torneira Elétrica Versátil da Lorenzetti, clique no link para ver mais.

Torneira Elétrica Slim Hydra

A Torneira Elétrica Slim da Hydra possui design inovador e detalhes cromados que a deixam ainda mais bonita.

torneira elétrica slim Hydra
Torneira Elétrica Slim da Hydra, clique no link para ver mais.

De fato é compacta e muito prática, com a bica móvel, arejador articulável e um sistema com mais opções de temperatura e de fácil controle.

Torneira Eletrônica Lumen Hydra

A Torneira Eletrônica Lumen da Hydra possui bica móvel, arejador articulável e um sistema eletrônico de temperatura de fácil controle.

torneira eletrônica lumen hydra

Torneira Eletrônica Lumen da Hydra, clique no link para ver mais.

Ao mesmo tempo apresenta LEDs que possibilitam visualizar a temperatura da água pela cor, deixando as atividades domésticas mais confortáveis.


* Confira também aqui no blog o post Inverno: como aquecer a casa sem extrapolar a conta de luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *