O amarelo terroso, chamado Quentão, foi eleito pela Suvinil como a cor de 2019. A revelação faz parte do estudo de tendências que é realizado anualmente pela marca de tintas.
Acontece que, além da cor do ano, a Suvinil também apresenta outros tons, divididos em três tendências cromáticas, que devem aparecer bastante na decoração. São elas: Ideológico, Natural e Magnético. A ideia é disponibilizar diferentes caminhos para que cada pessoa possa, a partir da paleta de tendências, se identificar com o que mais se encaixa em sua própria vida.
Confira o que propõe cada tendência e aproveite as ofertas da Thony em tintas e acessórios para pintura!
Se você valoriza os pequenos prazeres e sabe a importância de se energizar com boas vibrações sempre, seja bem-vindo ao grupo Magnético.
Quando o assunto é energia, as cores têm um papel fundamental nessa história. Elas são capazes de estimular o equilíbrio e o bem-estar nas paredes ao nosso redor e vão muito além: há tons que estimulam as boas vibrações da nossa alma. Estar rodeado de cores que emanam positividade pode nutrir a paz interior que vive em cada um de nós.
Você luta por um mundo melhor? Então bem-vindo ao Grupo Ideológico: as cores intensas traduzem sua essência!
Ideológicos estão sempre lutando para colocar ordem na casa: estão nas ruas, nos jornais, nas escolas, nos bairros, na mídia, em todos os lugares, fazendo suas vozes serem cada vez mais ouvidas, independentemente da causa. Esse grupo sabe bem que, a cada batalha ganha, ainda restam várias a serem vencidas: e é por isso que continuam abrindo caminho na escuridão com seus ideais.
Por isso, as cores ideológicas são marcantes, intensas. Elas contrastam, impressionam e traduzem logo de cara a força e a originalidade que tanto marcam a personalidade desse grupo. São tons que pulsam: assim como pulsa sua vontade de mudar.
Sua paz está na natureza? Então pode vir pro Grupo Natural: o lugar onde as cores abraçam nossa alma.
Para quem vive em grandes cidades, a ideia de se conectar à natureza pode parecer muito distante. Mas será que é mesmo? Se não podemos fazer do verde a nossa morada, nada nos impede de trazê-lo para dentro de casa. Pequenas mudas de ervas, flores e outras plantas acessíveis podem ganhar vida dentro de embalagens recicláveis, como latinhas ou garrafas pet.
Essa mudança de hábitos reflete indivíduos mais conscientes e mais preocupados em cuidar do mundo que habitam. E isso se traduz nas cores dos Naturais: tons, aqui dentro, que recriam e resgatam o que há de mais harmonioso lá fora.
* Confira também aqui no blog o post Amarelo terroso: Quentão é a cor de 2019 da Suvinil.
** Imagens e informações via Suvinil.
Com a chegada do frio, a busca por soluções eficientes para manter a casa aquecida…
Nos últimos meses, o Rio Grande do Sul tem enfrentado uma série de enchentes que,…
Retornar para casa após uma enchente é um momento de alívio, mas também requer atenção…
Na hora de equipar o banheiro, a escolha dos itens vai muito além da funcionalidade.…
A tarefa de como acabar com formigas pode ser desafiadora, especialmente quando elas parecem surgir…
No dia a dia, muitas vezes ignoramos o papel fundamental dos dispositivos elétricos que nos…