Sem categoria

Casa nova todo dia. Uma ideia nova toda semana!

Já reparou como o ambiente que nos cerca interfere nas nossas vidas? Basta pensar nas características da sua casa ou do lugar onde você trabalha. É bem provável que uma alteração nestes locais – seja a simples mudança na iluminação ou até mesmo a criação de um novo cômodo – acabaria modificando a sua rotina.

A influência do espaço em que vivemos não se restringe apenas aos nossos hábitos, é capaz também de alterar o nosso humor e até mesmo nossa disposição. Chegar em casa após um dia de trabalho e encontrar um ambiente tranquilo e bonito, é relaxante. O mesmo vale para a sua empresa ou escritório, um ambiente organizado e inspirador possui relação direta com a forma como você e a sua equipe trabalham.

casa-nova-todo-dia

É por isso que investir em construção, reforma ou decoração é investir em qualidade de vida. O que talvez você ainda não saiba é que renovar ambientes não precisa ser sinônimo de algo caro e trabalhoso. Pensando nisso criamos este blog. A ideia é usar este espaço para, uma vez por semana, compartilhar soluções inovadoras e acessíveis para todos os estilos e orçamentos.

No Blog da Thony você vai encontrar várias referências para ajudar a transformar aquele cantinho esquecido em um espaço funcional e cheio de estilo, além de informações e dicas para provar que construir ou reformar não é um bicho de sete cabeças. Com materiais de qualidade, ideias criativas e a tradição da Thony o seu projeto tem tudo para ficar mais fácil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *