Conforto, Reforma e construção

O que gasta mais: ventilador ou ar-condicionado?

Nos meses mais quentes do ano, aumenta a necessidade de refrescar o ambiente e conseguir uma temperatura mais agradável. Porém, uma questão comum é: o que gasta mais, ventilador ou ar-condicionado? Embora o conforto seja bem importante, manter as contas sob controle também é uma preocupação. Por isso, vamos falar sobre o consumo de energia… Read More O que gasta mais: ventilador ou ar-condicionado?

Conforto

Ducha Futura Lorenzetti: conheça as vantagens da ducha eletrônica

A ducha eletrônica muitas vezes é confundida com a ducha elétrica. Entretanto, não se trata do mesmo produto. Sobretudo a versão eletrônica reúne uma série de benefícios e funcionalidades. Tudo, é claro, para deixar o seu banho ainda mais gostoso. E quem não gosta de um banho bem relaxante, não é mesmo? É por isso… Read More Ducha Futura Lorenzetti: conheça as vantagens da ducha eletrônica

Conforto

Suporte de televisão: qual a posição ideal para instalar?

Talvez você nunca tenha pensado nessa questão. Mas você sabia que existe uma posição ideal para instalar o suporte de televisão? Estamos falando das medidas de altura e distância em relação ao sofá ou à cama – caso você assista televisão no quarto. O legal de observar tais recomendações na hora de posicionar o aparelho… Read More Suporte de televisão: qual a posição ideal para instalar?

Conforto

Aquecedor a óleo é bom?

Os aquecedores são equipamentos muito úteis e práticos para aquecer sua casa nos dias frios. Agora nessa época, em que os meses de inverno se aproximam, cresce bastante a procura pelo aparelho, especialmente no Sul do país. Porém, é bem comum surgir a dúvida sobre qual tipo de aquecedor comprar, já que você encontra no… Read More Aquecedor a óleo é bom?