Cozinha

Como usar pastilhas na cozinha: 9 ideias para inspirar

As pastilhas são super versáteis na hora de renovar ambientes. Afinal elas permitem tanto a aplicação no espaço todo como em pequenos detalhes. Sem falar nas inúmeras possibilidades de combinações.

Além disso, o mercado hoje dispõe de produtos de fácil aplicação. Nesse sentido as pastilhas adesivas da Reativa são uma boa opção para mudar a decoração sem necessidade de quebra-quebra.

Veja algumas ideias de como as pastilhas podem dar um toque especial à cozinha e confira no final do post como as pastilhas adesivas são tudo de bom para quem busca praticidade. Da mesma forma, se quiser conhecer as Pastilhas Resinadas Adesivas de pertinho é só passar em uma das lojas da Thony em Porto Alegre!

Ideias de como usar pastilhas na cozinha

No lugar do azulejo

Uma forma bem legal de usar pastilhas é utilizá-las em substituição ao azulejo. Não apenas em tons claros, como também escuros, o efeito é bem bacana.

como usar pastilhas na cozinha 1
(Imagem Via)
como usar pastilhas na cozinha 2
(Imagem Via)
como usar pastilhas na cozinha 3
(Imagem Via)

Na parede acima da pia

Aplicar pastilhas somente na parede da pia é uma das formas mais comuns de utilizar pastilhas na cozinha. Dessa forma é uma boa alternativa para quem quer usar cores em pequenas doses ou proteger a parede de respingos de água sem abrir mão do estilo.

como usar pastilhas na cozinha 4
(Imagem Via)
como usar pastilhas na cozinha 5
(Imagem Via)
como usar pastilhas na cozinha 6
(Imagem Via)

Onde a criatividade mandar

Material pra lá de versátil, a pastilha aparece igualmente no revestimento de bancadas, criando áreas específicas na cozinha (como na foto em que ela aparece aplicada apenas na área do fogão) e até mesmo aplicada em pias e balcões.

como usar pastilhas na cozinha 7
(Imagem Via)
como usar pastilhas na cozinha 8
(Imagem Via)
como usar pastilhas na cozinha 9
(Imagem Via)

Como funciona a Pastilha Resinada Adesiva da Reativa

As pastilhas adesivas, também conhecidas como pastilhas adesivas resinadas, são ideais para cozinhas e banheiros. O produto pode ser aplicado sobre azulejo ou sobre qualquer outra superfície lisa.

Além de não precisar de cola, argamassa e rejunte, a aplicação é fácil e dispensa mão de obra profissional, podendo você mesmo aplicá-las, sem aquele indesejado quebra-quebra.

Quer saber mais sobre o produto? Confira em thony.com.br ou venha nos visitar em uma das lojas da Thony em Porto Alegre!


* Confira também aqui no blog o post Pastilhas adesivas resinadas: um jeito simples e prático de renovar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *