Sem categoria

Árvore de Natal criativa: ideias para fazer em casa e gastar pouco

árvore de natal criativa
Via.

Orçamento apertado não é motivo para deixar o Natal passar em branco! Basta um pouco de habilidade e alguns materiais básicos para criar uma árvore de natal criativa e pra lá de inusitada!

Confira algumas ideias que selecionamos para você e prepare a sua casa para viver toda a magia do Natal!

Faça Você Mesmo: árvore de natal criativa

Sabe aquela escada que tá ali encostada na sua casa? É hora de transformá-la em uma linda árvore de Natal.

Basta pintá-la em tons característicos da data e incrementar com alguns enfeites. Não tem os apetrechos necessários para a pintura? Esse kit de pintura básico pode ajudar.

árvore de natal criativa 1
Via.

Não tem uma escada dando sopa aí na sua casa? Não tem problema. Improvise com algumas ripas, que não precisam nem ser do mesmo tamanho.

Basta pregá-las no formato de uma árvore e pronto. Você só vai precisar de martelo e pregos,e alguns poucos enfeites para dar aquele clima natalino.

Árvore de natal criativa 2
Via.

Achou muito complicado de pregar as ripas? Você pode fazer uma proposta semelhante utilizando um estrado. Basta pintar a forma da árvore com tinta spray. E depois que o Natal passar você ainda pode utilizar o estrado de outras formas.

árvore de natal criativa 8
Via.

Mas, se a sua ideia é sair um pouco do convencional, essa árvore feita com barbante e círculos de arame pode ser a proposta ideal.

árvore de natal criativa 3
Via.

E essa outra opção também feita com barbante e pauzinhos de picolé? Para pintá-los de forma rápida e sem ter muito trabalho, vá de tinta spray.

Via.
Via.

E essa aqui, então? Barbada, né? É só fazer o “desenho” da árvore com corda de sisal, e dentro você decora como quiser. Essa opção com folhas de livro ficou uma graça!

Via.
Via.

E que tal aproveitar o Natal para expressar toda a sua paixão pelos livros? É só empilhar no formato de árvore e contornar tudo com um pisca.

árvore de natal criativa
Via.

E se você é fã mesmo das cordas luminosas, faça a sua árvore só com o pisca. Pegue uma madeira, distribua pregos nas extremidades fazendo o desenho da arvore e pendure a corda em volta deles.

Árvore de Natal criativa 7
Via.

* A Thony possui várias opções de cordas luminosas e piscas com ótimos preçosConfira no site e nas  lojas físicas e aproveite as facilidades que você só encontra na Thony!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *