Faça Você Mesmo, Praia e piscina

Faça você mesmo: ideias para personalizar seu ventilador de teto

como personalizar ventilador de teto

Na semana passada falamos aqui no blog sobre como escolher ventilador de teto. O tamanho do ambiente, a capacidade e a eficiência energética são fatores que devem ser levados em conta para acertar na hora da compra.

Outro ponto importante é a escolha do material. Plástico, madeira ou metal? Tudo depende do estilo que você pretende manter na decor do ambiente. Ventiladores em cores como branco e preto, são boas escolhas para quem gosta de decoração neutra.

E para quem prefere apostar em um colorido fora do convencional, reunimos aqui algumas ideias para personalizar ventilador de teto e dar aquele up no visual da sua casa!

como-personalizar-ventilador-de-teto
Via.

Como personalizar ventilador de teto

Com Washi Tape

Uma das formas mais fáceis de customizar o seu ventilador de teto é fazendo uso das Washi Tape, que é uma espécie de fita adesiva colorida. Você pode encontrá-la em papelarias ou lojas de materiais para scrapbook.

como personalizar ventilador de teto
Via.

Mais uma inspiração para fazer com Washi Tape:

como-personalizar-ventilador-de-teto-3
Via.
Com papel contact ou adesivo

Outra alternativa, caso você não encontre Washi Tape, é fazer a customização com papel contact. Basta recortar as formas que você deseja e depois colar direto nas pás. Olha que bacana essa inspiração:

como personalizar ventilador de teto
Via.

Uma ideia muito boa para o quarto das crianças e fazer uso de papel adesivo com motivos que agradem aos pequenos. Esse ventilador de teto com tema de heróis ficou bem legal.

como personalizar ventilador de teto
Via.
Com tinta spray

A tinta spray sempre quebra o maio galho na decoração, não é mesmo? Aliás, até já mostramos aqui no blog 10 ideias com tinta spray para renovar a casa.

E é claro que a tinta spray também é super útil na hora de personalizar o ventilador de teto. A proposta da imagem abaixo é bem fácil de ser realizada e você pode conferir o tutorial completo clicando aqui.

como personalizar ventilador de teto
Via.

* A Thony possui várias opções de cores e estilos de ventilador de teto, com ótimos preços e descontos especiaisConfira no site e nas  lojas físicas e aproveite as facilidades que você só encontra na Thony!

1 thought on “Faça você mesmo: ideias para personalizar seu ventilador de teto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *