Faça Você Mesmo

Faça você mesmo: 5 ideias DIY com corda de sisal

DIY com corda de sisal 3-horz

Fácil de encontrar e com custo acessível, a corda de sisal é um material resistente e que serve de base para a criação de vários objetos de decoração.

E o mais legal é que na maioria dos projetos só é preciso utilizar a corda de sisalcola quente, materiais que você encontra com facilidade no site e nas lojas físicas da Thony. Não é uma barbada? Então confere as ideias DIY com corda de sisal que separamos para você deixar a sua casa ainda mais bonita e aconchegante.

Vaso para plantas

Esse projeto ensina você a fazer um vaso para as plantas e a colorir a corda, caso você não queira utilizá-la ao natural. A dica é da Casinha Arrumada, que ensina o passo a passo em vídeo de um minuto (confira aqui).

DIY com corda de sisal

Sousplat

O sousplat é uma ótima opção para substituir a toalha ou o jogo americano, mas nada impede que você use todos os elementos juntos. Vimos esse projeto no blog Lápis de Noiva, e você pode conferir como fazer aqui.

DIY com corda de sisal 3

Descanso para copo

O descanso para copo de sisal segue basicamente o mesmo procedimento do sousplat do item anterior. Mas você pode conferir o tutorial completo aqui e ainda aprender como fazer o detalhe da âncora.

DIY com corda de sisal 5

Tapete

A execução do tapete de sisal exige um pouco mais tempo e de técnica também. Mas pode confiar, não é nada que você não consiga tirar de letra. É só seguir o passo a passo aqui.

DIY com corda de sisal 2

Puff

O puff de pneu e sisal exige um pouco mais de materiais, mas a execução é relativamente simples. Vimos esse projeto na Casa Abril e o tutorial completo está disponível aqui.

DIY com corda de sisal 4

* Acompanhe também o Instagram da Thony e confira mais inspirações de decoração e ideias DIY para decorar, construir e reformar a sua casa com praticidade e economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *