Banheiro

5 organizadores que todo banheiro pequeno deve ter

Via.
Via.

Não é por que o banheiro da sua casa é pequeno que ele não pode ser uma área aconchegante e com possibilidade de armazenar tudo o que você precisa.

Alguns acessórios e truques permitem que a área do seu banheiro seja aproveitada de forma mais eficiente. E o melhor é que você pode executar muitas das ideias aproveitando os descontos da Thony! Confira as dicas e torne a hora do seu banho muito mais agradável!

Via.
Via.

1. Divisores de gaveta

Você odeia abrir as gavetas do banheiro e ver um amontoado de produtos? Use divisórias e organizadores de gaveta e transforme o espaço em algo organizado.

dicas banheiro pequeno 2
Via.

2. Cabides e ganchos

São ótimos para criar um espaço adicional para uma toalha ou roupão. Mas a utilidade dos cabideiros e ganchos vai muito além disso: muitos podem ser usados em conjunto com outros acessórios e materiais e criar formas criativas de armazenamento, especialmente em banheiro pequeno.

dicas banheiros pequenos 3
Via.

3. Bandeja dos mais usados

Deixar os produtos que você usa diariamente reunidos em uma bandeja ou caixa aberta vai facilitar a sua rotina de cuidados, além de liberar um espaço precioso dentro do armário. Organize-os de uma forma bonita e deixe eles fazerem parte da decoração.

Via.
Via.
Via.
Via.

4. Use prateleiras por completo

Você está usando cada polegada das suas prateleiras? Caixas organizadoras com tampa podem armazenar coisas que são usadas com menos frequência e você pode empilhar umas sobre as outras, aproveitando todo e qualquer espaço. As caixas plásticas para sapatos são ótimas para este fim. E para pequenas prateleiras, caixinhas pequenas de metal dão conta de guardar as miudezas.

Via.
Via.

Via.
Via.

5. Aproveite a área do chuveiro

Não faz sentido quebrar a cabeça para encontrar espaço no banheiro e ignorar o espaço de dentro do box. Existem vários suportes que podem maximizar a área do chuveiro e armazenar diversos produtos. E se você definitivamente não gosta de deixar os produtos à mostra, uma cortina para box pode muito bem escondê-los.

banheiros pequenos dicas
Via.

Com informações de Apartment Therapy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *