Reforma e construção

Ferramentas Elétricas Dewalt: 3 motivos para apostar na marca

Conhecida por seus produtos que são verdadeiros objetos de desejo, a Dewalt é uma marca de ferramentas elétricas que acaba de chegar nas lojas da Thony.

Fundada em 1922, a marca estadunidense fabrica ferramentas elétricas e acessórios profissionais e industriais, tais como furadeiras, parafusadeiras, serras, chaves de impacto, ferramentas a bateria e muito mais.

ferramentas elétricas dewalt thony

Fatores que fazem da DEWALT uma marca consagrada

1) Uma história de décadas

Desde 1922 até os dias de hoje, a Dewalt continua desenhando soluções e ferramentas inovadoras para profissionais e indústrias, além de acessórios e serviços. Garantindo total segurança para as condições mais pesadas que o profissional encontra nas obras.

2) Inovação que importa

A Dewalt está aí, na obra, para saber o que funciona e o que não funciona. Ou seja, a marca busca sempre desenvolver produtos que realmente funcionam para o profissional.

Por isso, cada inovação realizada pela Dewalt é impulsionada pelo desejo de atingir um ótimo desempenho, facilidade de uso e produtividade.

Outra premissa da empresa é que, cada mudança realizada em uma ferramenta busca sempre corresponder a uma necessidade do profissional que a utiliza.

3) Sustentabilidade

As ferramentas elétricas Dewalt são projetadas para exigir baixa manutenção e poucos consertos.

Além disso, o motor brushless tem controle eletrônico da transferência de energia de maneira eficiente, permitindo um maior tempo de uso antes das recargas e oferecendo um tempo de operação 57% maior que os motores com escovas.

Ferramentas Elétricas Dewalt que você encontra na Thony

– Parafusadeira e Furadeira

A parafusadeira e furadeira com potência de 12V tem a finalidade de fixar e remover parafusos, instalar acessórios e auxilia na montagem de móveis. Possui bateria com tempo de carga mais rápido – 60 minutos.

parafusadeira e furadeira dewalt
Parafusadeira e furadeira Dewalt, clique no link para saber mais detalhes.

 

Apresenta 20 posições de torque e velocidade. Seu tamanho compacto permite o parafusamento em áreas mais difíceis. A ferramenta possui gatilho eletrônico com velocidade, empunhadura emborrachada, tamanho compacto e baixo peso.

– Furadeira de Impacto

Uma furadeira eficiente e versátil com diversos modos de operação. Pode ser manuseada de formas diferentes graças a sua empunhadura anatômica e a empunhadura lateral, que pode ser acoplada para um melhor manuseio.

Furadeira Impacto Dewalt, clique no link para saber mais detalhes.

Equipada com um mandril de 1/2 polegadas (13mm), opções de avançar / recuar e seletor de impacto ou perfuração. Com guia de profundidade e chave de mandril ela vem pronta para o uso.


* Confira também aqui no blog o post “6 dicas para economizar na obra (ou na reforma)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *