Banheiro, Cozinha, Decoração

Tinta para rejunte: um jeito fácil de renovar e decorar

Adicionar toques de cor na decoração pode ser uma boa opção para surpreender no estilo dos ambientes. E aqui no blog até já mostramos alguns lugares inesperados para adicionar cor.

Seguindo no tema, hoje vamos falar sobre uma forma fácil e prática de deixar cozinhas e banheiros mais coloridos: a tinta para rejunte! Embora na maioria dos projetos a escolha seja pelo rejunte da mesma cor do revestimento, o arremate colorido pode criar um visual surpreendente.

Confira as inspirações que a Thony selecionou para você e uma dica bem bacana para você colorir (ou renovar) o rejunte de uma forma super prática!

Inspirações de ambientes com rejunte colorido

O rejunte colorido pode ir bem na parede da cozinha.

tinta para rejunte
(Imagem Via)

E também no piso do banheiro.

tinta para rejunte 3
(Imagem Via)

Ou ainda em qualquer superfície de pisos ou azulejos cerâmicos.

tinta para rejunte
(Imagem Via)

E até mesmo o rejunte de cor preta, quem diria, pode conferir um super efeito.

tinta para rejunte 6
(Imagem Via)

A proposta inversa – azulejo escuro e rejunte claro – também fica bem charmosa.

tinta para rejunte 8
(Imagem Via)

Tinta para rejunte da Zapt

A tinta para rejunte da Zapt é uma forma prática, rápida e econômica de colorir ou apenas renovar o rejunte de pisos e azulejos. Pronto para uso, o rejunte dispensa o preparo. É tão fácil de manusear que você mesmo pode fazer a aplicação.

O produto pode ser utilizado como rejunte de pisos e azulejos cerâmicos. E vai bem em áreas internas e externas, inclusive fachadas, piscinas e saunas. Branco, azul, cinza, platina e preto são algumas das cores disponíveis.

Lembre-se apenas que ceras, resinas, tintas ou resíduos incrustados sobre o rejuntamento deverão ser removidos por completo com raspagem, antes da aplicação do produto. Concluída essa etapa, é só aplicar o Zapt e renovar ambientes em um passe de mágica!


* Quer saber mais sobre pintura de azulejos e renovação de rejunte? Passe em uma das lojas da Thony e conte com o atendimento especializado da nossa equipe para tirar todas as suas dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *