Organização, Sem categoria

Caixas organizadoras coloridas: conheça a linha Hana da Ordene

Se você curte organização já deve saber que as caixas organizadoras coloridas são uma mão na roda na hora de acabar com a bagunça da casa.

E quando o assunto é caixa organizadora, duas dicas ajudam no procedimento:

  • Primeiro, se você vai utilizar várias caixas, empilhadas uma sobre a outra, opte por materiais transparentes, assim você bate o olho e já sabe o que tem dentro de cada uma delas.
  • A segunda dica é optar por caixas do mesmo modelo. Isso ajuda a deixar o ambiente mais harmônico e visualmente ordenado.

Nesse sentido, vale a pena conhecer a linha Hana da Ordene. As caixas organizadoras estão disponíveis em vários tamanhos e cores, são lindas e práticas. Ah, e você já encontra vários modelos no site e nas lojas físicas da Thony! 😉

O conceito da Linha Hana da Ordene

A nova linha de caixas organizadoras coloridas da Ordene se chama Hana, que em japonês significa flor. Desse modo, o desenho das tampas dos organizadores lembra justamente uma flor. 

Caixa-Multiuso-750ml-com-tampa
Caixa Multiuso 750ml com tampa, clique no link para ver mais.

Além disso, as tampas são feitas em resina termoplástica de alta resistência e são vazadas. Isso evita a umidade e garante ventilação, o que é ideal principalmente para organizadores de cosméticos. 

A paleta das caixas organizadoras coloridas são um diferencial a parte. As cores escolhidas foram nuvem, azul e rosê.  E as etiquetas dos organizadores apresentam ilustrações em aquarela feitas pela designer Claudine Knijnik, tudo exclusivamente para a nova linha da Ordene.

Caixa-Alto-Multiuso-com-Tampa
Caixa Alta Multiuso com tampa, clique no link para ver mais.

Outro aspecto legal dos produtos é que eles foram desenvolvidos após mais de um ano de análises, pesquisas de comportamento de consumo, hábitos e necessidades dos consumidores. Para tanto, a marca considerou o público alvo na faixa dos 20 ao 45 anos e contemplou tendências que são fortes nos mercados europeu e americano.

Modelos de caixas organizadoras coloridas

A linha Hana da Ordene é composta por 13 produtos. São organizadores disponíveis em quatro tamanhos – entre mini, pequeno, médio e grande. E com capacidade de 750 mililitros a 18 litros. 

caixa-com-divisória-para-joias
Caixa com divisória para joias, clique no link para ver mais.

Devido à variedade de tamanho, as caixas podem ser utilizadas para organizar desde pequenos objetos, como maquiagens, bijuterias e esmaltes, até itens de tamanho maior.

E o mais legal é que as caixas são modulares e podem ser encaixadas. Isso sem dúvida facilita a organização e otimiza espaços em armários e prateleiras.


* Confira também aqui no blog o post Decoração nórdica: uma linha de organizadores escandinavos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *