Banheiro

Como usar pastilhas no banheiro: 4 ideias para inspirar

A pastilha é uma das opções mais versáteis para quem quer renovar o banheiro. Disponível em diversas cores, o revestimento permite múltiplas combinações. É justamente essa vasta gama de possibilidades que pode suscitar dúvidas sobre como usar pastilhas, especialmente no banheiro.

Quando falamos em pastilhas, uma boa dose de criatividade é o que faz a diferença no resultado final. Assim, selecionamos quatro propostas para inspirar você a transformar o banheiro em um espaço cheio de estilo.

Depois de encontrar o projeto que mais combina com você é só passar em uma das lojas da Thony e garantir os melhores preços na compra do material. Aliás, aproveite também para conhecer a Pastilha Adesiva, uma forma prática e descomplicada de renovar os revestimentos.

IDEIAS DE COMO USAR PASTILHAS NO BANHEIRO

1) Na área do box

Aplicar as pastilhas apenas dentro do box, delimitando a área do banho, cria um efeito bem bacana e dá a sensação de profundidade. Portanto pode ser um recurso para dar amplitude ao ambiente.

pastilhas no box
(Imagem Via)
(Imagem Via)

2) Na área do lavatório

O conceito aqui é inverter a proposta anterior. Assim, as pastilhas podem ser aplicadas no balcão da pia, em apenas uma parede ou até mesmo contornando só o espelho.

(Imagem Via)
banheiro com pastilhas de vidro
(Imagem Via)

3) De forma lúdica

Para quem gosta de ousar na decoração, uma ideia legal de como usar pastilhas é criar desenhos e principalmente formas inusitadas com o revestimento. Listras, palavras, imagens, vale tudo o que a sua imaginação mandar.

pastilhas banheiro e piso
(Imagem Via)
pastilhas aplicadas de forma criativa
(Imagem Via)

4) Em todo o ambiente

Aa pastilhas podem substituir os azulejos e igualmente o piso. Dessa forma, nada impede que o ambiente todo seja revestido por esse acabamento.

(Imagem Via)
banheiros decorados com pastilha
(Imagem Via)

Afinal, como as pastilhas são resistentes à água e apresentam fácil manutenção, podem ser utilizadas em todo o banheiro. O efeito é surpreendente!


* Confira também aqui no blog o post Pastilhas adesivas resinadas: um jeito simples e prático de renovar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *