Banheiro

Modelos de duchas e chuveiros modernos para o seu banheiro

Para ajudar você a encontrar modelos de duchas e chuveiros modernos entre tantos que existem, separamos aqueles que estão em alta no mercado e são muito elogiados aqui na Thony Ferragem. 

No final deste post, colocamos um link para nossa lista completa de produtos. Assim você pode ver mais tipos de chuveiros modernos, com as diferenças de preços, tamanhos e marcas. 

Boa leitura!

Chuveiro Acqua Plus com Tubo Cromado

Começando a nossa lista de chuveiros modernos, essa é uma opção com tecnologia e design exclusivos. Sobre as funcionalidades, é um chuveiro que se adapta bem a baixa e alta pressão de água, com fluxo contínuo (não falha) e jato linear (não espalha), o que torna seu banho muito mais confortável. 

Além disso, esse modelo tem um sistema autolimpante: sempre que você fecha o chuveiro, os pinos encaixam nos buraquinhos para limpar automaticamente, evitando entupimentos.

Chuveiro com tubo cromado

Agora, sobre o design, ele segue a linha de chuveiros modernos por ser cromado e discreto. Outro ponto interessante é que a maioria dos modelos que são referência de modernidade são os quadrados, mas este foge dessa regra, sendo uma opção diferenciada no mercado.

Veja mais características do Chuveiro Acqua Plus com Tubo Cromado clicando aqui!

Ducha Acqua Storm Ultra Preto

Esse modelo é uma das maiores referências quando falamos em chuveiros modernos. O design quadrado e ultrafino virou tendência em decoração há alguns anos. E tem várias opções de cores, desde brancos até cromados. Aqui trouxemos o preto porque achamos que combina mais com uma decoração moderna

A Ducha Acqua tem controle de temperatura com precisão e ao alcance fácil de qualquer adulto. Além disso, traz uma tecnologia avançada para a resistência, que melhora a performance (enquanta rápido) e dura mais.

Ducha Aqua Ultra na cor preta

Veja mais características da Ducha Acqua Storm Ultra Preto!

Ducha Acqua Storm Ultra Branco

Essa ducha da Lorenzetti ficou bem conhecida por causa do seu jato articulado. Ou seja, você pode ajustar o ângulo da água como quiser, no sentido vertical. Ela também possui controle preciso da temperatura e uma mangueira curta como acessório.

Ducha Aqua Ultra na cor branca

Outro ponto positivo é o design: uma mistura de curvas e formas quadradas, que combina muito bem com banheiros modernos. As cores variam entre branco, preto e cromado. Nesse caso, trouxemos a branca para você ver como ela fica linda nessa proposta mais clean.

Veja mais características da Ducha Acqua Star Ultra Branco!

Mais opções de chuveiros modernos

Neste post, trouxemos apenas algumas referências de chuveiros modernos (os mais comentados no mercado) para você começar a escolher o seu. 

Mas, como prometido lá no início  do texto, agora você pode navegar pelas diversas opções que temos em nossa seleção de chuveiros e duchas! Os preços mudam bastante, então tem chuveiro moderno para todos os bolsos! E não se preocupe com a qualidade, trabalhamos com as melhores do mercado.

Finalizando, desejamos uma boa compra e, se ficou qualquer dúvida sobre o assunto, é só deixar um comentário que ajudamos você.

1 thought on “Modelos de duchas e chuveiros modernos para o seu banheiro

  1. Esse chuveiro quadradinho é maravilhoso, tenho aqui em casa mas esse articulavel eu não sabia que existia vou comprar na próxima abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *