Dicas

Como acabar com formigas domésticas? Conheça produtos e dicas que realmente funcionam!

A tarefa de como acabar com formigas pode ser desafiadora, especialmente quando elas parecem surgir por todos os cantinhos da casa em busca de alimento e abrigo. Felizmente, existem produtos e dicas eficazes que podem ajudar a controlar e eliminar esses pequenos insetos. Neste texto, além de apresentar produtos antiformiga que realmente funcionam, também selecionamos… Read More Como acabar com formigas domésticas? Conheça produtos e dicas que realmente funcionam!

Dicas, Faça Você Mesmo, Sem categoria

5 reparos domésticos que você pode fazer sozinho – economize dinheiro e aprenda com a Ferragem Thony!

Pequenos reparos domésticos podem ser uma dor de cabeça para muitas pessoas, principalmente quando o orçamento apertado não permite a contratação de um profissional. Felizmente, existem muitas soluções fáceis e baratas que você mesmo pode fazer em casa com os materiais corretos. Aqui estão alguns dos principais reparos que você pode fazer sem precisar de… Read More 5 reparos domésticos que você pode fazer sozinho – economize dinheiro e aprenda com a Ferragem Thony!

Dicas, Faça Você Mesmo, Reforma e construção

Como escolher a ferramenta certa para cada tipo de trabalho

Quando se trata de realizar um projeto, a escolha da ferramenta certa pode fazer toda a diferença no resultado final. Com tantas opções disponíveis no mercado, pode ser difícil saber qual ferramenta é adequada para cada tipo de trabalho. Neste blog, vamos orientá-lo sobre como selecionar a ferramenta adequada para cada tipo de projeto, considerando… Read More Como escolher a ferramenta certa para cada tipo de trabalho

Dicas

Qual disjuntor usar para tomadas?

Existem vários modelos de disjuntores elétricos, cada um com sua apropriada função. Eles são aparelhos fundamentais para instalação elétrica. Por isso, vamos ensinar qual disjuntor usar para tomadas, os tipos de disjuntores, as características dos disjuntores e quando utilizar disjuntor unipolar e bipolar. Confira! O que é disjuntor? É um dispositivo de suporte e proteção… Read More Qual disjuntor usar para tomadas?

Dicas

Como escolher chuveiro: 5 dicas para acertar na compra

A tarefa de como escolher chuveiro pode parecer muito simples. Porém basta chegar em uma loja e se deparar com as múltiplas opções disponíveis para surgirem dúvidas sobre qual modelo comprar.  Assim, o melhor caminho para quem busca realizar uma boa compra de chuveiro ainda é buscar informação sobre as possibilidades que o mercado oferece.… Read More Como escolher chuveiro: 5 dicas para acertar na compra