Pintura

5 ideias de cabeceiras pintadas que são puro charme

As cabeceiras pintadas podem ser uma boa opção quando o orçamento está apertado ou ainda quando a decoração segue um estilo mais criativo e despojado.

E o mais legal é que tudo o que você precisar para executar essas ideias é de material de pintura, um pouco de tinta e, dependendo da opção escolhida, um tantinho de habilidade!

Inspire-se com as cabeceiras pintadas

1) O BÁSICO QUE IMPRESSIONA

Prefere não arriscar muito? Então apenas pinte o formato de uma cabeceira tradicional. Uma ideia fácil de executar e que faz toda a diferença.

cabeceiras pintadas

2) CABECEIRA ALONGADA

Variando um pouquinho o básico, neste projeto a área da cabeceira avança por toda a parede da cama e ainda pega as paredes laterais. A sensação é de amplitude do ambiente.

cabeceiras pintadas

3) TOQUE ARTÍSTICO

Bastam algumas pinceladas livres para dar aquele toque artístico e descolado ao ambiente. Vale inclusive misturar tons próximos de cores.

cabeceiras pintadas

4) GEOMETRIA

Para quem tem mais habilidade com os pincéis, apostar em figuras geométricas é uma boa pedida. O resultado fica ainda melhor em ambientes que seguem um estilo clean.

cabeceiras pintadas

5) ASSIMETRIA

Outra forma bem legal de sair do básico, é brincar com as formas. Percebeu como no projeto da imagem a cabeceira não segue os limites da cama? O resultado é uma mistura de sensação de movimento e amplitude.

cabeceiras pintadas


* Nas lojas da Thony você encontra uma linha completa de tintas e de material para pintura. Tudo isso com preços e descontos especiais! Confira no site e também nas lojas físicas.

** Imagens Via / Via / Via / Via/ Via/ Via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *