Pintura

PAD para pintura: 3 produtos que facilitam na hora de pintar paredes

Recorte é o nome que se dá ao ato de pintar as laterais e cantos da parede. Explicando de uma forma bem resumida, são aqueles cantinhos que fazem divisão com o teto, com outras paredes, com o rodapé, com os marcos das portas ou com as janelas. Ou seja, é uma parte bem chatinha da pintura, a não ser que você faça uso de um PAD de Pintura.

Os PADs de pintura podem ser definidos como uma espécie de pincel com formato especial e que certamente facilitam a pintura nos cantos mais escondidos. Assim, se você ainda não conhece esse tipo de ferramenta, vale a pena conferir as funcionalidades da linha de PAD para Pintura da Atlas.

Veja as informações que selecionamos para você e passe em uma das lojas da Thony para conhecer de perto a linha PAD para Pintura da Atlas!

Linha Atlas de PAD para pintura

Os PADS para pintura são excelentes ferramentas para arremates de cantos, aberturas, marcos de portas e janelas. Com sua lã sintética, o acessório proporciona sobretudo um ótimo acabamento e os rodízios um resultado perfeito para a pintura.

Os PADs para pintura são indicados para todos os tipos de tintas quando aplicados em superfícies lisas. Ademais é conectável à linha de prolongadores Atlas, o PAD é uma ferramenta indispensável na pintura de cantos e marcos, tornando o trabalho muito mais fácil.

Confira abaixo os modelos de PAD disponíveis e como eles auxiliam em diferentes situações.

1) PAD para recorte e acabamento

Possui ajuste angular de 40° que facilita a utilização no momento da pintura. Dessa forma realiza um recorte mais rápido e preciso. Também possui rodízios aperfeiçoados, diminuindo a distância entre o refil e a superfície aplicada.

pad para recorte
PAD para Recorte, clique no link para ver mais.

2) PAD para pintura com cabo ajustável

Possui como diferencial o cabo ajustável em 360° com rosca.

pad para pintura com cabo ajustável
PAD com cabo ajustável, clique no link para ver mais.

3) PAD para pintura de canto

Ideal para pintar cantos de paredes com muito mais agilidade e rapidez.

pad para pintura de canto atlas
PAD para pintura de canto, clique no link para ver mais.

* Confira também aqui no blog o post Rolo de pintura: 5 truques que poupam tempo e dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *