Decoração, Iluminação

Pendentes modernos: 7 opções para surpreender na decoração!

Lustres e pendentes são fundamentais na decoração. Afinal, além da função de iluminar, tais peças também ajudam na composição do estilo do ambiente. É por isso que hoje vamos trazer algumas sugestões de pendentes modernos, ou seja, modelos que tem tudo a ver com estilos contemporâneos como o industrial e o minimalista.

Confira abaixo as opções que selecionamos e acesse o site da Thony para ver a coleção completa de pendentes Taschibra! Difícil vai ser escolher um só como favorito entre tantos modelos surpreendentes!

7 OPÇÕES DE PENDENTES MODERNOS 

1) Pendente Navy

Esse pendente foi concebido com traços modernos dentro da estética industrial. Enquanto o corpo de alumínio possui a base do soquete fixa à uma haste, o diferencial deste modelo está na parte superior da cúpula, que é aberta.

pendentes modernos pendente navy taschibra
Pendente Taschibra Navy, clique no link para ver mais

A pintura bicolor, que traz as cores preto ou branco como base, vem acompanhada do acabamento na cor cobre, o que garante portanto uma peça atraente com iluminação sofisticada. 

2) Pendente Infinit

O pendente aramado tem tudo a ver com uma decoração de estilo industrial. Nesse sentido, o Pendente Infinit é uma ótima opção para quem prioriza o design clean e despojado.

Pendente Infinit Taschibra
Pendente Taschibra Infinit, clique no link para ver mais

3) Pendente Grid

Para quem curte pendentes modernos que destacam a lâmpada, o Grid é uma ótima opção! O produto possui design aramado na cor cobre e, como possui estrutura aberta, proporciona dessa forma bom potencial de iluminação.

Pendente Grid Taschibra
Pendente Taschibra Grid, clique no link para ver mais

Por se tratar de um pendente que valoriza a lâmpada, a dica é utilizar modelos de filamento para destacar ainda mais a iluminação.

4) Pendente Ficus

Os pendentes modernos com lâmpada aparente são tendência na decoração de interiores. E o mais legal é que a versatilidade é uma das características desse produto, uma vez que é possível utilizar diferentes modelos de lâmpadas para compor ambientes.

Pendente Ficus Taschibra
Pendente Taschibra Ficus, clique no link para ver mais

A base é estável, suspensa por cabos, com soquetes em pares dispostos na parte inferior. Com isso, o pendente confere personalidade à decoração, sem abrir mão da leveza.

5) Pendente Equilibrium

Essa é uma das opções preferidas de quem curte pendentes modernos. O Equilibrium possui design clean e linhas retas. Além disso, está disponível nas opções de seis e nove braços. Ou seja, super se adapta a ambientes de diferentes dimensões.

Pendente Equilibrium Taschibra Pendentes Modernos
Pendente Taschibra Equilibrium, clique no link para ver mais

6) Pendente Festival

Sabe aquela peça atual, fácil de combinar com vários estilos de decoração? Pois essa é uma das características do pendente Festival! 

Pendentes modernos Taschibra modelo Festival
Pendente Taschibra Festival, clique no link para ver mais

O produto é feito em alumínio e está disponível nas cores externas branca e preta. Além disso, o charme fica por conta do acabamento interno, que possui três opções: amarelo, vermelho ou cobre!

7) Pendente Mug

O Mug é mais um pendente moderno que vai bem tanto em ambientes residenciais quanto comerciais. Além das tradicionais cores branca e preta, esse produto também está disponível na cor vermelha, o que acrescenta em conclusão um toque sofisticado à decoração.

Pendente Mug Taschibra
Pendente Taschibra Mug, clique no link para ver mais

E então, o que você achou dos modelos de pendentes modernos que selecionamos? Aproveite para conferir outras opções em thony.com.br ou visite as lojas da Thony em Porto Alegre!


* Confira também aqui no blog o post Iluminação de cozinha: 5 ideias para inspirar o seu projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *