Infantil, Pintura

9 ideias para pintar quartos de bebê

A chegada de um bebê na casa é um momento especial e que envolve uma série de preparativos. São tantas as providências que muitas vezes o quartinho do neném acaba ficando em segundo plano na agenda e também no orçamento.

Uma boa alternativa para quem quer montar um cantinho especial, mas sem gastar muito, pode ser apostar nas cores. Dependendo da opção que você escolher, basta complementar com móveis neutros e pronto. Confira algumas sugestões criativas para pintar quartos de bebê.

Ideias para pintar quartos de bebê

Uma combinação de dois tons próximos, distribuída em alturas diferentes, é uma forma fácil de criar um efeito sofisticado.

Via.
Via.

Este outro projeto também utiliza cores neutras e o destaque fica por conta das estrelinhas que podem ser pintadas ou aplicadas em papel contact.

pintar quartos de bebê
Via.

Essa outra ideia é ótima para quem não abre mão de um ambiente super colorido.

pintar quartos de bebê
Via.

Já esse outro projeto é uma variação do anterior, e mostra como aproveitar a pintura do quarto quando o bebê crescer.

Via.
Via.

E quem tem habilidade de sobra com os pincéis pode até se arriscar nesse outro projeto aqui.

Via.
Via.

Voltando para os projetos mais fáceis, nesse aqui você só precisa recortar uma forma vazada e fixar na parede antes de pintar.

ideias pintar quartos infantis
Via.

O mesmo vale para esse quarto cheio de nuvens: basta recortar as formas vazadas, colar na parede e passar tinta. Ou ao contrário: se a parede for branca, fixe as nuvens recortadas em papel e pinte a parede no tom escolhido.

ideias pintar quartos infantis
Via.

Mais um projeto com o tema nuvens. Esse daqui utiliza prateleiras como uma continuidade das nuvens. Super criativo, né?

pintar quartos infantis
Via.

E se você prefere algo mais clássico, uma composição de tons pastéis é o suficiente para criar um quarto de bebê fofo e super aconchegante para receber o seu pequeno! <3

pintar quartos infantis
Via.

* A Thony possui uma linha completa de tintas e de material para pintura, além de preços e descontos especiais! Confira no site e conte com o atendimento especializado nas nossas lojas físicas para encontrar o tom ideal para o seu projeto de decoração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *