Iluminação

Como decorar com 5 itens de iluminação que você encontra na Thony

como usar itens de iluminação 5

A iluminação pode muito bem ser aquele toque especial que falta no seu projeto de decoração! Afinal, opções de produtos é o que não faltam no mercado, cada um com características que proporcionam diferentes efeitos em cada ambiente. Confira alguns dos produtos que você encontra na Thony e as inspirações para utilizá-los na sua casa!

Abajur de Coluna

Um abajur de coluna, muitas vezes chamado de luminária de piso, é uma peça ótima para deixar mais agradável o cantinho da leitura ou de descanso da sala. Se você quiser imprimir mais personalidade na decoração, a dica é utilizar o abajur no quarto.

Dica da Thony: Abajur de Coluna Preto.

como usar itens de iluminação
Via.
como usar itens de iluminação 2
Via.

Pendentes Pretos com Acabamento Dourado

Disponível em diversos formatos, esse tipo de pendente tem aparecido em muitos projetos de decoração. É uma boa forma de dar um toque contemporâneo para a decoração, e pode ficar ainda mais interessante quando em uma composição de mistura várias formas. A versão na cor branca também proporciona um efeito bem bacana.

Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.

Dica da Thony: Pendente Preto 901Pendente Preto 902 e Pendente Branco.

Lustre de Tecido e Cristais

O lustre de tecido e cristais é perfeito para quem quer destacar ambientes através da iluminação e ainda conferir um toque sofisticado. A dica é aqui é deixar a peça “brilhar por si só” e deixar o restante da decoração mais discreta.

Dica da Thony: Lustre Odessa, Lustre Stratus, Lustre Pergola Preto e Lustre Pergola Branco.

como usar itens de iluminação 6
Via.

Luminária Industrial

Esse é um tipo de luminária que vemos muito em projetos de cozinha americana, mas é claro, está liberada para qualquer ambiente que você quiser usar. Para deixar o projeto com ar ainda mais industrial, opte pelos modelos de cor cinza.

Dica da Thony: Luminária Industrial Alumínio e Luminária Industrial Acrílico.

como usar itens de iluminação 8
Via.
como usar itens de iluminação 9
Via.

Cordas Luminosas

As cordas luminosas estilo pisca-pisca são a alternativa para quem busca dar um caráter descontraído para o ambiente. Vale também apostar nas mangueiras luminosas que, como mostramos aqui, têm aparecido bastante em vários projetos. Em ambos os casos, utilizá-las contornando formas e objetos é sempre uma boa pedida!

Dica da Thony: Corda LED e Cordão Luminoso.

Via.
Via.
cordas-luminosas-como-usar-3
Via.

Agora que você já conferiu as dicas para usar lustres na decoração é só aproveitar os descontos em produtos de iluminação no site e nas lojas físicas da Thony! Além das lâmpadas de LED, luminárias e pendentes, os lustres de tecido e cristais também estão com preços especiais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *