Iluminação

5 dicas para usar lustres na decoração

Via.
Via.

Os lustres são ótimas opções na hora de compor um ambiente cheio de estilo. Os modelos mais imponentes são garantia de uma decoração de impacto, e para utilizá-los sem medo de errar basta seguir algumas recomendações básicas.

Confira 5 dicas para usar lustres na decoração e deixar a sua casa ainda mais aconchegante e iluminada!

Vá além da sala

O mais comum em projetos de decoração é vermos o lustre instalado na sala, mas isso não significa que o objeto não fique bem em outros ambientes. Quartos, cozinhas e até mesmo banheiros ficam super estilosos com a instalação de lustres.

Via.
Via.

Harmonia é fundamental

Uma vez definido o local em que você irá instalar o lustre, é hora de definir o estilo. Qual é o conceito do projeto do ambiente? Romântico, rústico, contemporâneo? É preciso que o lustre “converse” com o resto da decoração.

Via.
Via.

Cuide a proporção

Não adianta investir em um lustre de grandes proporções se o ambiente é compacto. Escolha uma peça proporcional e garanta o equilíbrio na decoração.

Via.
Via.

Estrela principal

Quando você escolhe um lustre mais chamativo, a dica é deixá-lo ser o centro das atenções. Use cores mais discretas na decoração e deixe o lustre “brilhar sozinho”.

Via.
Via.

Instale corretamente

Assim como acontece com outros produtos de iluminação, cada lustre tem uma forma correta de instalação. Isso significa ajustar a altura, distância e desvio dos fios.

Via.
Via.

Agora que você já conferiu as dicas para usar lustres na decoração é só aproveitar os descontos em produtos de iluminação no site e nas lojas físicas da Thony! Além das lâmpadas de LED, luminárias e pendentes, os lustres de tecido e cristais também estão com preços especiais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *