Cantinho Pet

Ducha Acqua Pet: conforto no banho do seu pet

ducha acqua pet

Para você os animais de estimação são como se fossem da família? Então nada mais justo que o banho do seu companheiro de quatro patas seja tão gostoso e agradável quando o seu, não é mesmo?

Uma boa opção para quem prefere dar banho em casa no mascote, principalmente se ele fica estressado quando vai à pet shop causa, é instalar uma ducha especial, desenvolvida com a finalidade de proporcionar segurança e conforto para o seu bichinho.

ducha acqua pet

E um dos melhores produtos disponíveis no mercado atualmente é a Ducha Acqua Pet da Fame. Desenvolvido com a temperatura ideal (afinal nossos pets são mais sensíveis à água quente), o equipamento pode ser instalado interna ou externamente e possui mangueira de 1,20m, seletora liga-desliga, registro de segurança e ducha manual com três estágios de funcionamento.

Não é tudo o que você precisa para deixar esse momento de cuidado e carinho ainda mais gostoso? Aproveite o Mês da Eletricidade para adquirir a Ducha Acqua Pet com 50% de desconto no site ou em uma das lojas da Thony!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *