Decoração, Organização

Estantes de plástico: com quais ambientes combinam?

A versatilidade que as estantes trazem para dentro de casa é um dos fatores que tornam este tipo de móvel tão interessante. Uma estante é prática, útil e não costuma ser muito cara. Tem coisa melhor que isso?

As estantes de plástico também são uma ótima opção para quem quer investir menos sem perder a praticidade. Isso porque a tecnologia tem tornado o plástico cada vez mais resistente e mais bonito, garantindo durabilidade e beleza. Legal, não é?!

Descubra com quais ambientes as estantes de plástico mais combinam e confira alguns modelos que temos como sugestão!

Onde usar estante de plástico?

Poucos móveis são tão versáteis quanto a estante, não é? E o plástico traz ainda mais variedade e praticidade para este móvel, porque ele se torna mais leve, fácil de montar e são muitas as opções de cores e design.

É por isso que, na verdade, a resposta é que as estantes de plásticos podem ser usadas em qualquer ambiente da sua casa ou escritório. Mas, para dar uma ajudinha nas inspirações, reunimos algumas opções legais:

Organização na cozinha

As prateleiras multiuso são muito úteis para a cozinha. E, apesar de serem de plástico, costumam suportar bastante peso. Essa prateleira de 3 andares com tubo cromado suporta dez quilos em cada prateleira. Ótimo, né?!

Dá para guardar alimentos, temperos e até apoiar eletrodomésticos, como o microondas ou uma cafeteira, por exemplo. É só usar a criatividade e organizar do jeito que você preferir!

Estantes de plástico
Fonte: Thony Ferragem

Lavanderia mais prática

Não é preciso ter um armário para tornar sua lavanderia mais prática para os serviços do dia a dia, uma estante de plástico já pode ajudar e muito. 

Ela pode servir para que você organize os produtos de limpeza que mais utiliza, tendo acesso mais fácil a eles. Que tal?

O legal é que existem até mesmo estantes com rodinha, como a prateleira multiuso com rodízios, que auxilia muito na locomoção.

Estantes de plástico
Fonte: Thony Ferragem

Estante para livros e decoração

Além de toda a usabilidade em busca de organização e praticidade, as estantes também dão um charme legal na decoração de qualquer ambiente.

É legal organizar os livros em estantes porque, mais que ficarem ordenados, eles acabam dando cor e vida ao cômodo, entende?

E essa mesma estante também pode servir para objetos de decoração, plantinhas, porta-retratos ou bichinhos de pelúcia. As opções são infinitas e você pode usar como preferir!

Uma boa opção para colocar essa dica em prática é a Estante Tubular com 4 prateleiras:

Estantes de plástico
Fonte: Thony Ferragem

É claro que estes são somente alguns exemplos de ambientes para usar a sua estante de plástico, já que a principal característica deste móvel é a sua versatilidade. 

Uma outra vantagem é que, caso você não precise mais dela em um ambiente, é fácil movê-la para outro cômodo, sem precisar de furos na parede e nem carregar muito peso. Uma boa, não é?

Use a sua criatividade, resolva a necessidade do momento e tenha um móvel útil a longo prazo! Boas compras no site da Thony.

Gostou de algum produto desse post? Visite nosso e-commerce e escolha se quer receber suas comprar em casa ou retirar na loja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *