Faça Você Mesmo

Faça você mesmo: 7 ideias incríveis de decoração

faça você mesmo porta recados

Os projetos “Faça Você Mesmo” são fáceis de executar e dão forma a objetos cheios de estilo. O mais legal é que muitos deles utilizam materiais acessíveis e acabam sendo alternativas econômicas para incrementar a decoração.

Selecionamos aqui algumas ideias para você executar hoje mesmo e dar aquele “up” na decor da sua casa. E se pintar dúvida na hora de encontrar os materiais, é só conferir aqui o endereço da Thony mais próxima!

Luminária de PVC

Você pode optar por um estilo mais divertido, como esse da foto, ou uma opção mais clássica. A execução é simples, veja como fazer aqui.

faça você mesmo luminária de pvc

Arara de Roupas

Esse projeto de arara é muito prático, pois além da área para pendurar os cabides, você ainda vai poder usá-la como prateleira. Vimos essa ideia (e muitas outras) aqui.

faça você mesmo arara

Porta Talheres

Além de super estiloso, este porta talheres tem uma alça na parte superior. Super útil na hora de levar para a mesa. Veja mais aqui.

faça você mesmo porta talheres

Parede (ou porta) Criativa

Chega de mesmice na decoração. Esse projeto você faz com fita adesiva, e serve tanto para a porta quanto para as paredes. Vimos aqui.

faça você mesmo pintura paredes

 Porta Recados

Um pedaço de madeira, prendedores, tintas coloridas e cola. Um “Faça Você Mesmo” muito simples mas que tem um super efeito na decoração. Veja mais aqui.

faça você mesmo porta recados

Prateleira Descolada

Sabe quando parece que tu está em ordem, mas que a decoração precisa de um toque descolado? Esse projeto é ideal para dar esse efeito, e você só precisa de furadeira, parafusos e uma corda. Ficou com vontade de fazer agora mesmo? Então veja mais aqui.

faça você mesmo prateleira

Vaso Decorado

E por fim um projeto super simples mas nem por isso menos criativo. Vimos essa ideia aqui, onde você pode acompanhar todos os passos e dar aquele toque de humor no jardim da sua casa.

faça você mesmo vaso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *