Condomínios, Dicas

Lavadora de alta pressão: como escolher o modelo ideal

como escolher uma lavadora de alta pressão 2

lavadora de alta pressão é um aparelho prático e portátil pode facilitar muito a execução de várias tarefas do dia a dia. E pode ser também uma opção para quem deseja abrir o próprio negócio, seja no ramo de limpeza, jardinagem ou automotivo.

Se você está pensando em investir em uma lavadora de alta pressão, é importante conhecer as características do equipamento. Confira as dicas para acertar na escolha do modelo e ainda aproveitar os descontos especiais da Thony em lavadoras de alta pressão.

O que define a escolha da lavadora de alta pressão

As lavadoras de alta pressão diferenciam-se pela sua pressão de saída, vazão de água, construção do equipamento e área a ser utilizada. Por isso é importante definir o uso da lavadora: doméstico, profissional ou industrial.

Uso doméstico e semi profissional

Na Thony você encontra alguns modelos de lavadoras de alta pressão da Vonder que são ótimos para uso doméstico e também para pequenos empreendimentos.

Todos os modelos possuem sistema stop total, que desliga automaticamente o motor quando não estão em uso. Além de bico ajustável com jato leque e concentrado. E alças e rodas que facilitam o transporte. Sem falar que são certificados pela legislação vigente. Confira as características de cada um deles.

PARA USO SEMI PROFISSIONAL

  • LAV 1800I – ideal para trabalhos de limpeza de automóveis, pisos, fachadas e outros ambientes que requerem a perfeita conservação e limpeza. O equipamento tem bico turbo, que aumenta a pressão da água e potencializa a limpeza. A mangueira em trama de aço oferece maior durabilidade. Possui reservatório embutido para detergente. Para ver mais características do modelo, clique aqui.

1800I

PARA USO DOMÉSTICO

As lavadoras de alta pressão para uso doméstico são ideais para deixar livre de sujeira as áreas externas da casa, como quintais e garagens.

  • LAV 1800 – consome cerca de 400 litros de água por hora, mais econômica em comparação a uma torneira aberta que consome, em média, 1800 litros de água por hora. Você poderá alcançar grandes áreas, já que o modelo é equipado com mangueira de pressão de 5 metros de comprimento. Para ver mais características do modelo, clique aqui.

lavadora de alta pressão LAV 1800

  • LAV 1400 – também vem equipado com mangueira de 5 metros de comprimento. O grande diferencial em relação ao modelo anterior está no consumo de água: são 330 litros por hora. Para ver mais características do modelo, clique aqui.

LAV 1400

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *