Pintura

Tinta Suvinil Criativa: não precisa diluir, é só abrir e pintar!

Se a preguiça é a única coisa que impede você de mudar as cores das paredes com mais frequência, agora não tem mais desculpa! 

É que já está disponível nas lojas da Thony a tinta Suvinil Criativa, um produto novo que chega no mercado com o diferencial de ser uma tinta pronta para uso. Ou seja: não é necessário diluir a tinta, basta abrir a lata e começar a pintar!

Tudo de bom, não é mesmo? Então confere as características da Suvinil Criativa e depois diz pra gente se não ficou muito mais prático renovar a casa! 😉

Suvinil Criativa é prática até na embalagem

– A Suvinil Criativa é uma tinta acrílica de acabamento fosco. O produto tem atributos inteligentes, sendo um dos destaques a praticidade;

– É uma tinta que não precisa ser diluída para ser aplicada, ou seja, é só abrir a embalagem e pintar;

– O produto também seca muito mais rápido. Em cerca de seis horas a parede já está pronta. Além disso, a tinta não respinga e não deixa cheiro;

Suvinil Criativa 5 litros
Suvinil Criativa 5 litros – Use o rolo direto na embalagem

– Por outro lado a praticidade do produto também está presente na embalagem. É possível optar pela embalagem de 5 litros em formato retangular, concebida especialmente para caber o rolo de pintura. Dessa o rolo pode ser usado direto na embalagem, não sendo necessária a bandeja.

Embalagens ilustradas pelo artista Speto

A tinta Suvinil Criativa chega ao mercado com uma série de embalagens assinadas pelo artista plástico Speto, um dos maiores nomes do grafite no Brasil.

As ilustrações exclusivas trazem o desenho de uma mulher, concebida pelo artista como uma escritora. E em cada uma de suas histórias, a escritora traz um novo personagem e um pouco de si. Da mesma maneira que as pessoas pintam novas histórias quando mudam as cores de suas casas. 

Curtiu a inspiração? Agora é só encontrar a Suvinil Criativa na sua cor preferida e sair colorindo tudo por aí!


* Confira também aqui no blog o post Suvinil Lousa e Cor: a tinta que transforma a sua parede em mural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *