Banheiro

Toalheiro térmico: 5 motivos para ter um em casa

O Toalheiro Térmico, também conhecido como Secador de Toalhas, é um produto super prático e mais funcional do que muita gente imagina.

É que, além de manter as toalhas secas, o produto também oferece outras funcionalidades que proporcionam praticidade, conforto e segurança.

Confira a listinha de vantagens que a Thony preparou e veja como apostar em um Toalheiro Térmico vale a pena. E se ainda assim restar alguma dúvida, é só passar em uma das lojas da Thony e bater um papo com a nossa equipe. 😉

secador de toalha
Toalheiros Térmicos, clique no link para ver mais.

RAZÕES PARA INVESTIR EM UM TOALHEIRO TÉRMICO

1) Aumentar a sensação de bem-estar

Tem coisa mais gostosa do que sair do banho e encontrar uma toalha quentinha para se secar? Com o secador de toalhas instalado no seu banheiro, a sensação de aconchego é permanente após o banho.

2) Potencializar a higienização das toalhas

Quanto mais rápida for a secagem da sua toalha, menor é a possibilidade de ocorrer a proliferação de ácaros, mofo e mau cheiro nas toalhas. E por consequência você também diminui a probabilidade de sofrer com dermatites.

3) Ganhar mais praticidade nos dias frios

Sabe aqueles dias úmidos do inverno que se prolongam por semanas? Secar roupa com essas condições não é nada fácil, não é mesmo? Por isso o Toalheiro Térmico é perfeito para as épocas de umidade extrema.

4) Dar um toque a mais na decoração

Atualmente os Secadores de Toalha contam com um design que confere um super charme na decoração do banheiro. Não é ótimo poder contar com um produto que, além de funcional, ainda deixa o ambiente mais bonito?

5) Deixar o banheiro mais quentinho no inverno

Pois é, os Toalheiros Térmicos, quando ligados, também ajudam a deixar o banheiro mais aquecido. E o melhor de tudo é que os produtos fabricados por boas marcas possuem baixo consumo de energia elétrica.

E então, curtiu os benefícios do Secador de Toalhas? Confira os modelos de Toalheiros Térmicos disponíveis no site e nas lojas físicas da Thony e prepare a sua casa para receber o melhor do inverno!


* Confira também aqui no blog o post Fechadura Digital: as vantagens em relação às fechaduras tradicionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *