Dicas

15 itens para facilitar rotinas domésticas

produtos para facilitar rotinas domésticas

A tarefa de deixar a casa limpa, organizada e bem decorada às vezes não é muito fácil. Por isso nada melhor do que descobrir produtos e acessórios para facilitar rotinas domésticas.

Confira abaixo lista de produtos que você encontra no site e nas lojas físicas da Thony e que vão facilitar o dia-a-dia na sua casa!

1.Organizador de Fios

Além de conferir uma aparência mais organizada para o ambiente, o organizador de fios também facilita na hora da limpeza, uma vez que você não precisa ficar levantando uma porção de cabos.

organizador de fios

2. Protetor de Porta

Com o protetor de porta, além de deixar a casa mais quentinha, você evita que insetos e poeiras entrem pelo vão da porta.

protetor de porta

3. Suporte para Quadro

Quantos quadros você têm guardados só esperando para serem pendurados? Com esse suporte para quadro adesivo fica bem mais fácil e você ainda pode remover quando quiser sem danificar as paredes.

suporte para quadro

4. Portão Grade

Sabe quando você está fazendo uma atividade mas tem que ficar de olho nas crianças ou mesmo nos pets para não irem longe? Com o portão grade você deixa o ambiente mais seguro, além de facilitar rotinas domésticas.

portão grade

5. Protetor de Quina

Quantas “gambiarras” você já fez tentando deixar os cantos dos móveis mais seguros? Com o protetor de quina é só fazer o encaixe e pronto. Lembrando que na Thony você também encontra o protetor de quina para prateleira.

protetor de quina

6. Lixeira Seletiva

Com essa lixeira seletiva fica bem mais fácil separar o lixo. Como os dois cestos estão lado a lado, você já resolve na hora o que é orgânico e o que é descartável e dá o destino certo.

lixeira seletiva

7. Escada Alcance

Chega de ficar correndo atrás de cadeira ou banquinho para alcançar os armários e prateleiras mais altos. Com uma escada alcance você resolve todos os problemas.  

escada alcance

8. Gancho Adesivo

Quando falta lugar para as coisas, o ganho adesivo inox pode ser tudo o que você precisa. E o melhor: não precisa nem furar a parede.

gancho adesivo inox

9. Placas Sinalizadoras

Sabe aquela tomada que você tem sempre que avisar que é 220v? Ou a visita que você tem que alertar sobre o cachorro? A Thony tem várias placas sinalizadoras que podem ajudar você em várias situações.

placa sinalizadora

10. Feltro Adesivo para Móveis

Para manter o piso bem conservado e sem riscos, use feltro adesivo para móveis. Com feltro nos pés dos móveis, às vezes você pode até arrastá-los na hora de mudar de lugar ao invés de fazer força para levantá-los.

feltro para móveis

11. Sabonete Anti Odor

O nome já diz tudo. Com o sabonete anti odor inox você elimina os odores das mãos de forma rápida e eficaz.

sabonete anti odor inox

12. Tampa para Microondas

Com a tampa para microondas você evita que os alimentos fiquem ressecados e também acaba com os respingos de alimentos no interior do aparelho.

tampa para microondas

13. Afiador de Facas e Tesouras

Quando você conserva facas e tesouras afiadas, mantém a navalha uniforme e faz os cortes na cozinha muito mais rápido. Por isso vale investir em um afiador de facas e tesouras.

afiador de facas

14. Secador de Toalha

Ao manter as toalhas sempre secas e quentinhas, você consegue diminuir a frequência de lavagens e até mesmo fazer com que elas durem mais. E na Thony você encontra várias opções de secador de toalha.

secador de toalha

15. Limpa Vidro Spray

Limpa Vidro Spray tem a praticidade de borrifar, limpar e secar o vidro, sem que você precise ficar trocando de materiais. Não é uma mão na roda para facilitar rotinas domésticas?

limpa vidro spray

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *