Dicas

Conheça o Ecobrick: o revestimento que imita tijolo

Via.
Via.

A parede de tijolo a vista combina com praticamente todo tipo de decoração, da mais clássica à mais mais moderna. É uma opção fácil de executar para quem está construindo, porém bem mais trabalhosa para quem decide reformar.

A boa notícia é que já existe no mercado materiais como o Ecobrick: um revestimento produzido em poliuretano pela Santa Luzia e que tem aparência igual a do tijolo, com a vantagem de ser de fácil instalação.

Confira abaixo algumas inspirações de como uma parede de tijolo a vista pode dar um up na decoração da sua casa e veja aqui as facilidades de optar pelo Ecobrick. Depois é só conferira as várias opções de cores no site e nas lojas físicas da Thony e reformar com praticidade e economia!

Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.
Via.

2 thoughts on “Conheça o Ecobrick: o revestimento que imita tijolo

  1. Boa noite. Esse tipo de revestimento não aparece emendas? Qual é o tamanho de cada placa?

    Att.

    1. Oi, Jenail! O Ecobrick Branco é um revestimento pintado com laca nitrocelulose ideal para paredes, muros, pilares, fachadas e outros painéis de construção civil, para aplicações internas e externas. Ao instalar, o ideal é deixar espaçamento de um milímetro (entre as placas), por isso, o revestimento vai aparentar emendas. A placa é vendida em duas versões, podendo ter 270x75mm ou 135x75mm, como nas fotos. As duas são complementares, ideal para cantos e afins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *