Área externa, Iluminação

Arandela Solar Taschibra: ilumine as áreas externas com economia!

Engana-se quem pensa que a iluminação das áreas externas é só uma questão de estética. Na verdade, a função desse recurso vai muito além disso: ambientes iluminados proporcionam maior segurança em relação a invasores e também maior segurança de locomoção para os moradores. E o mais legal é que, com produtos como a Arandela Solar Taschibra, já é possível ter ambientes externos bem iluminados sem pesar na conta de luz.

Confira a seguir como funciona a Arandela Solar Taschibra e as vantagens de investir em um produto que une economia e sustentabilidade! Depois é só dar uma espiada no site da Thony, ou visitar as lojas da nossa ferragem em Porto Alegre, para aproveitar os melhores preços e condições em luminárias solares!

ILUMINAÇÃO SOLAR PARA JARDIM

A iluminação de jardim tem como objetivo trazer funcionalidade para os ambientes externos durante à noite. Além disso, ela traz segurança e beleza para o ambiente. Nesse sentido, quando pensamos em luminárias e arandelas, o ideal é reunir em um mesmo produto praticidade, economia e segurança!

Dessa forma, a iluminação solar é uma ótima opção para iluminar o jardim sem sobrecarregar a conta de luz no final do mês e pode representar uma economia ainda maior para as áreas externas dos condomínios.

A linha Solar Taschibra para jardim possui tecnologia de energia solar possibilitando portanto economia e autonomia dos produtos. Além disso, a energia solar é uma energia que não polui, é renovável, limpa e sustentável. 

iluminação solar
Luminária Solar | Clique no link para ver mais

ARANDELA SOLAR TASCHIBRA SUNSHINE

A luminária solar é um produto ecológico que une economia e sustentabilidade. Em conclusão, como o próprio nome indica, é alimentada por energia solar através de painéis que convertem a luz do sol em energia elétrica, carregando as baterias internas durante o dia e acendendo automaticamente ao escurecer com a ajuda de sensores fotossensíveis.

Ideal para utilização em áreas externas, a Arandela Solar Taschibra funciona através de um painel que converte a luz do sol em energia elétrica. É através desse mecanismo que as baterias internas são recarregadas durante o dia.

Como dispensa a necessidade de cabos, a instalação é rápida e prática. Por isso mesmo, a Arandela é ideal para áreas externas. 

Vale lembrar que, durante o dia, seu painel deve ficar em local que receba o máximo de luz solar. Completando o mecanismo, ao escurecer um sensor de presença acende a arandela automaticamente quando por exemplo detecta movimento.

Arandela Solar
Luminária Solar | Clique no link para ver mais

 CARACTERÍSTICAS DA ARANDELA SOLAR

– LED integrado;

– Produzida em metal e plástico;

– Destinada à iluminação de área externa;

– Ativação por sensor de presença;

– Autonomia de até 12 horas;

– Instalação rápida e igualmente fácil; 

– Tempo de carga: 8 horas;

– Temperatura da luz frontal: 6500K;

– Temperatura da luz indireta: 3000K;

– Dois modos de operação;

– Durante o dia a arandela permanece desligada;

– Possui 20.000h de vida útil e três meses de garantia.

SOBRE A TASCHIBRA

A Taschibra é uma empresa brasileira especializada em produtos para iluminação e uma das maiores indústrias de iluminação da América Latina, atuando do mesmo modo como exportadora para vários países. 

A empresa conta principalmente com muita tradição em produtos para iluminação, oferecendo produtos para ambientes internos e externos de alta qualidade, durabilidade e bom gosto aliados às tecnologias mais modernas

Certificada na qualidade com base no ISO 9001: 2008, a Taschibra tem buscado sempre novos mercados e novidades, o que a coloca em posição de destaque, trazendo sempre o que há de melhor e mais moderno no segmento, assim como fabricando produtos de alta qualidade e design inovador.


* Confira também aqui no blog o post 5 dicas para reduzir a conta de luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *