Pintura, Reforma e construção

Cimento Queimado Suvinil: 6 opções de cores, é só abrir e aplicar!

Para quem curte um visual urbano e industrial, o Suvinil Cimento Queimado é uma opção super bacana. Para usar dentro e fora de casa, ele tem um acabamento fosco e rústico em seis opções de cores escolhidas cuidadosamente para sua casa. Já vem pronto pra usar: é abrir e aplicar.

Assim, se você gosta de praticidade e busca uma opção super moderna, vale conhecer as cores disponíveis e demais informações sobre o produto. Você vai ver que com o Suvinil Cimento Queimado renovar ambientes ficou ainda mais fácil!

QUAIS AS CORES DO CIMENTO QUEIMADO SUVINIL?

O Suvinil Cimento Queimado está disponível em seis cores diferentes. São elas: Túnel de Concreto, Selva de Pedra, Vista Noturna, Dia de Chuva, Avenida Expressa e Pedra Rosada.

O produto ganhou acabamento de natural fosco e, com novo visual mais rústico, é indicado para aplicação em todos os ambientes, sobretudo em áreas externas.

É ideal portanto para dentro e fora de casa e dedicada aos que curtem um visual urbano e industrial. É só abrir e aplicar.

cores do cimento queimado suvinil
Cimento Queimado Suvinil, clique no link para ver mais.

QUAIS AS VANTAGENS DO CIMENTO QUEIMADO SUVINIL?

  • O produto é perfeito para áreas internas e externas;
  • O acabamento é totalmente fosco;
  • Já vem pronto para uso;
  • A consistência facilita a aplicação;
  • O efeito pode ganhar novos estilos, afinal basta aplicar formando mais ou menos manchas.
Suvinil Cimento Queimado Pedra Rosada

QUAIS MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA APLICAÇÃO?

Antes da aplicação do Cimento Queimado é importante preparar o ambiente. Portanto, forre o piso com papel pardo ou outro material de sua preferência. Assim, você evita a sujeira na obra.

Na sequência, aplique fita crepe em volta do ambiente. Ou seja, nas paredes laterais e sobre o papel pardo, para fixá-lo no chão. Dessa forma você garante um ótimo acabamento.

Para a aplicação do cimento em si, você vai precisar de desempenadeira de aço com os cantos arredondados. É igualmente importante dispor de uma espátula para retirar o produto da embalagem. Recomenda-se ainda o uso de equipamentos de proteção, por exemplo óculos e luvas.

COMO APLICAR O CIMENTO QUEIMADO?

Antes de tudo comece com a preparação da superfície que receberá o Cimento Queimado. Se preciso, lixe a superfície e retire o pó.

Como falamos, o Cimento Queimado Suvinil já vem pronto para uso. Portanto, basta abrir a embalagem e, com o auxílio da espátula, colocar o produto na desempenadeira. Como é a primeira demão, recomenda-se portanto a utilização de pouco material.

Faça movimentos aleatórios. Além disso, lembre-se de começar com pouco produto, para ter um alastramento melhor. Com menos pressão, você deixa mais material. Com mais pressão, você tira o material. Assim, se quiser manchas mais escuras, exerça menos pressão. Para conferir mais detalhes sobre a aplicação, veja o vídeo que disponibilizamos acima.

A segunda demão exige pausa de oito horas. Na segunda aplicação a tendência é que seja utilizado menos produto, pois fica mais fácil de deslizar a ferramenta.

Viu como é fácil renovar com Suvinil Cimento Queimado? Agora é só passar em uma das lojas da Thony, ou acessar o site, e escolher a cor que mais combina com o seu ambiente!


* Confira também aqui no blog o post Piso de cimento queimado fácil de aplicar é a nova opção da Suvinil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *