Área externa, Decoração

Como fazer um painel verde artificial? Conheça uma opção fácil e rápida!

Jardins verticais exigem cuidados permanentes. Afinal, é necessário escolher as plantas que melhor se adaptam às condições climáticas, além de manter uma rotina de regas e muitas vezes até de adubação. Por isso, o painel verde artificial pode ser uma alternativa perfeita para quem busca praticidade.

E o mais legal é que, além do efeito estético, o painel verde artificial também tem função de isolamento térmico e acústico. Sem falar que dispensa a irrigação e se mantém resistente ao ar-condicionado e também às mudanças climáticas. Tudo de bom, não é mesmo?

Mas e então, como fazer um painel verde artificial? No post de hoje vamos falar sobre os painéis verdes Graddus, uma opção prática e rápida para trazer um toque de verde para a decoração. Confira as informações que selecionamos e veja como é fácil renovar ambientes!

https://www.youtube.com/watch?v=7MBhUs0w-6o

COMO FUNCIONA O PAINEL VERDE ARTIFICIAL DA GRADDUS?

A Graddus possui hoje seis modelos de painéis verdes (Amazônia, Jardim, Musgo, Primavera, Outono e Samambaia) para compor a decoração da sua casa ou espaço comercial. A instalação pode ser feita tanto em áreas internas quanto externas. E claro, são igualmente perfeitos para locais com pouca incidência de luz solar ou ventilação.

O painel verde artificial Graddus é formado por placas de 50cm x 50cm. Sendo que as mesmas podem ser desmembradas para placas de 25cm x 25cm.

painel verde artificial
Painel verde Graddus, clique no link para ver mais.

A instalação é bem simples, pois as peças possuem moldura flexível e conectores. Assim, basta encaixar uma placa na outra para montar o seu jardim vertical. Cada embalagem da linha Graddus Garden vem com quatro placas de 50cm x 50cm, o que é suficiente portanto para formar um metro quadrado de painel verde.

Ah, e outra vantagem do produto é a garantia de 10 anos para uso interno e de 5 anos para uso externo.

E então, o que você achou da ideia de ter um painel verde artificial? Aliás, vale lembrar que você encontra a linha Graddus Garden no site e também nas lojas da Thony em Porto Alegre! Confira as opções disponíveis e veja qual é o modelo que mais combina com o seu espaço!


* Confira também aqui no blog o post Horta Cultive: plante temperos e flores em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *