Reforma e construção

Ferragem Thony, tudo o que você precisa para construir e reformar

Quando se trata de construir ou reformar, contar com uma ferragem confiável é essencial para garantir o sucesso do projeto. A Ferragem Thony é a parceira ideal para suprir todas as suas necessidades, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços que tornarão sua empreitada mais eficiente e bem-sucedida.

Com anos de experiência no mercado, a Ferragem Thony se consolidou como referência em ferragem em Porto Alegre, principalmente no setor de material de construção. Nossa empresa, portanto, busca sempre superar as expectativas dos clientes, oferecendo um atendimento personalizado e produtos de alta qualidade.

Nesse texto, vamos falar um pouco mais sobre os principais produtos e serviços oferecidos pela Ferragem Thony, bem como destacar os diferenciais que tornam nossa empresa uma escolha inteligente para quem busca materiais de construção e reforma.

Thony: tradição em ferragem em Porto Alegre

Desde a sua fundação na década de 70, a Thony tem se dedicado a atender às demandas dos clientes com agilidade e eficiência. Oferecemos uma ampla variedade de produtos para construção e reforma, garantindo um atendimento eficiente e personalizado.

Nossa empresa está presente em quatro endereços estratégicos em Porto Alegre: nos Bairros Bela Vista, Petrópolis, Jardim Botânico e Menino Deus

Além disso, nossas lojas oferecem serviços diferenciados como:

  • Cursos;
  • Sistema Tintométrico Suvinil e Coral;
  • Estacionamento;
  • Café;
  • Entrega mais rápida de Porto Alegre com frota própria;
  • Troca de mercadoria;
  • Coleta seletiva de lâmpadas e pilhas;
  • Venda Faturada;
  • E muito mais.

Ferragem em Porto Alegre com entrega 

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade aos nossos clientes, disponibilizamos diferentes opções de compra, seja por meio do nosso site ou pelo televendas. 

Essa flexibilidade permite que os clientes escolham a forma mais conveniente para efetuar suas compras e, ainda, a possibilidade de retirar o pedido na ferragem mais próxima ou optar pela entrega no endereço desejado.

Conheça a variedade de produtos da Ferragem Thony

Considerada ferragem premium referência em Porto Alegre, especializada em construção, acabamento, organização e jardinagem, a Thony apresenta aos seus clientes uma grande variedade de produtos. São mais de 10 mil itens organizados em departamentos. 

Nas lojas da Thony você encontra materiais de construção, materiais elétricos e hidráulicos, ferramentas, metais para banheiro e cozinha, sanitários, iluminação, tintas, ferragens, produtos de limpeza e muito mais. Confira alguns dos destaques:

Tintas de qualidade para transformar seus espaços 

A Ferragem Thony oferece uma ampla variedade de tintas de alta qualidade, proporcionando uma paleta diversificada de cores para todos os gostos e necessidades. 

Nossas tintas são duráveis, de fácil aplicação e possuem excelente cobertura, garantindo resultados profissionais em suas pinturas. Trabalhamos com as marcas Atlas, Coral, Montana, Renner, Suvinil e muito mais.

Toque de sofisticação: torneiras e acessórios para banheiro

Nossa categoria de material hidráulico engloba uma variedade de torneiras e acessórios exclusivos para banheiro, projetados para adicionar funcionalidade e estilo aos seus espaços. 

Desde torneiras elegantes até conjuntos de acessórios coordenados, nossas opções de material hidráulico são escolhas ideais para aprimorar o design e, igualmente, o desempenho do seu banheiro. Combinando qualidade e estética, oferecemos soluções que proporcionam praticidade e um toque de sofisticação à sua decoração.

Nas lojas da Thony você encontra produtos de grandes marcas como Deca, Lorenzetti e Tigre

Luminárias e Lâmpadas LED para ambientes aconchegantes

Com foco na eficiência energética e na qualidade da iluminação, a Ferragem Thony oferece uma seleção completa de materiais elétricos, incluindo, por exemplo, luminárias, lâmpadas LED, lustres e outros itens de iluminação

Nossa variedade de produtos proporciona soluções modernas e econômicas para tornar seus ambientes ainda mais agradáveis e funcionais. Oferecemos produtos de marcas consagradas como Led Line, Segurimax e Taschibra

Tubos e conexões para sistemas de água e esgoto eficientes

Para as demandas hidráulicas, a Ferragem Thony disponibiliza uma diversidade de materiais, incluindo tubos, conexões, torneiras, registros e muito mais. Nossos produtos hidráulicos são de alta qualidade, garantindo desse modo uma instalação segura e confiável para sistemas de água e esgoto.

Na categoria de material hidráulico da Ferragem Thony você irá encontrar marcas como Amanco, Pulvitec e Tigre

Construa com qualidade: encontre materiais de construção na Ferragem Thony

Na categoria de material de construção, contamos com uma vasta gama de produtos que vão desde cimento, areia, brita e argamassa até tijolos, blocos, telhas, revestimentos e outros materiais fundamentais para a construção e acabamento de obras

Nossos materiais são selecionados com cuidado para garantir principalmente a qualidade e durabilidade de cada projeto realizado pelos nossos clientes. Trabalhamos, por exemplo, com marcas como Hidracal, Quartzolit, Vedacit e Votorantim

Ferragem com atendimento personalizado

Aqui na Thony temos sobretudo o compromisso de proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes, buscando sempre a excelência no atendimento e a qualidade dos produtos oferecidos. Estamos preparados para auxiliá-los em suas demandas de construção e reforma, proporcionando, além disso, soluções sob medida para cada projeto.

Confira o feedback de alguns de nossos clientes:

Venha conhecer a Thony e desfrute de um atendimento dedicado e produtos de qualidade, que tornarão suas obras e reformas uma experiência gratificante e bem-sucedida. Estamos prontos para ser o seu parceiro de confiança em cada etapa do processo!


* Confira também aqui no blog o post Erros de obras e reformas: veja 5 equívocos comuns e como evitá-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *