Área externa, Pintura

Hammerite Coral: a melhor opção para pintar metais com ferrugem

A ferrugem é o inimigo número um dos metais. Dessa forma, prevenir e interromper o processo de oxidação é essencial para preservar portões, grades e outras estruturas. E para quem busca praticidade o Hammerite Coral é sem dúvida a melhor opção para conservação de metais.

O Anti-Ferrugem Hammerite é um esmalte sintético antioxidante que pode ser aplicado diretamente sobre ferro limpo ou enferrujado. É isso mesmo: não é necessário fundo prévio e a aplicação é super simples!

Confira abaixo todas as vantagens do Hammerite Coral e descubra como proteger metais de uma forma eficiente e prática!

PARA QUE SERVE O HAMMERITE CORAL?

O Esmalte Sintético Hammerite Direto na Ferrugem é um esmalte antioxidante que se aplica diretamente sobre ferro limpo ou enferrujado. Não necessita de fundo prévio. Previne e interrompe o processo de ferrugem. 

Além disso, sua fórmula oferece uma dupla tecnologia: alta repelência à água e ação anticorrosiva. Outra vantagem do produto é que permite a diluição com aguarrás convencional, ou seja, elimina a necessidade de diluição com um solvente específico. 

Em conclusão, possui um grande poder de cobertura e rendimento. Indicado para superfícies metálicas ferrosas, por exemplo grades, portas, portões e bancos. Pode ser utilizado dessa forma tanto em ambientes externos quanto internos

COMO APLICAR O ESMALTE HAMMERITE?

A aplicação sobre superfícies pequenas – como grades – a princípio pode ser feita com pincel. Já em superfícies grandes – como portões – recomenda-se a aplicação com rolo.

Durante a preparação, aplicação e secagem do produto, mantenha o ambiente ventilado. É recomendada igualmente a utilização de luvas e óculos de segurança na hora de pintar.

No vídeo abaixo você consegue visualizar o passo a passo da aplicação. Vale conferir como é fácil e rápido!

QUAIS AS VANTAGENS DE UTILIZAR HAMMERITE?

Primeiramente, Hammerite é uma marca mundial com mais de 35 anos de experiência e dedicação à proteção de metais. As soluções da Coral acima de tudo são desenvolvidas e testadas no centro de pesquisa e inovação global. Por isso, consumidores e pintores profissionais utilizam as soluções Coral em 55 países em todo o mundo.

Ao contrário dos esmaltes sintéticos convencionais, a exclusiva fórmula DUAL TECH de Hammerite proporciona máxima ação anticorrosiva. O produto pode pode ser aplicado direto na ferrugem, formando assim também uma película com alta repelência à água, capaz de prevenir e interromper o processo de corrosão e desenvolvimento da ferrugem. 

Fácil de aplicar, oferece sobretudo elevado padrão de acabamento e cobertura, além de 10 anos de durabilidade. Use portanto Hammerite Coral, a melhor proteção para metais.

HAMMERITE ESTÁ DISPONÍVEL EM QUAIS CORES?

O Esmalte Sintético Hammerite está disponível em dez cores:

cores de hammerite coral

– Branco;

– Amarelo;

– Vermelho;

– Verde Colonial;

– Azul;

– Marrom;

– Prata;

– Preto;

– Ouro;

– Cinza clássico.

E então, viu como é fácil proteger os metais da ferrugem? Agora que você já conferiu todas as vantagens do Hammerite Coral é só passar na Thony Blue Store Coral para conhecer a linha completa de tintas e acessórios Coral! Esperamos a sua visita!


* Confira também aqui no blog o post Tinta para Azulejos Coral: a opção de reforma rápida sem quebra-quebra.

1 thought on “Hammerite Coral: a melhor opção para pintar metais com ferrugem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *